sábado, 22 de agosto de 2015

Série Irresistível - Bárbara Ribeiro

Oiiii pessoaal, e então, tudo bem com vocês?? Aah espero que sim né! Bem, acho que tô devendo um pedido de desculpas não é mesmo? Pois é, faz um tempinho que não apareço por aqui para contar a vocês sobre os último livros que tenho lido, mas vou compensar essa demora toda, pois tenho 3 novidades para compartilhar com vocês. 
Hoje vou contar para vocês o que encontrei na Série Irresistível, da Bárbara Ribeiro, e amanhã vai ter post também contando  a história do par perfeito... Calminha, amanhã vocês iram entender.
Então vamos abrir os trabalhos entrando nessa história linda contada em dois livros. Boraaa pessoal. 


Bem pessoal, a gente está falando daquela mocinha moderna, totalmente independente, do mocinho CEO arrogante que amaaa o seu status:solteiro, um noivo mal caráter traidor e uma ex-noiva sem escrúpulos.
Estamos falando da história de Evelyn Mills, - que é uma famosa jornalista e psicóloga que tem uma coluna própria que fala de relacionamentos em uma das revistar mais badaladas dos EUA - e de Isaac Warner um CEO extremamente arrogante, mulherengo e desacreditado no amor após uma traição daquelas da ex noiva. 
Tudo começa quando a Evelyn é escalada para fazer uma entrevista exclusiva com o Isaac e decide fazer algo diferente, que seria, acompanhar o cara por alguns dias e traçar o seu perfil. Ela só não contava com o quem iria conhecer, a atração entre os dois é nítida desde o primeiro encontro, porém, a Evelyn é NOIVA de um advogado em acensão no mercado, que trabalha junto ao pai dela. 
Então, a coisa vai começar a ficar feia para o lado da Evelyn quando Isaac convida ela para ir a Las Vegas com ele e o noivinho não gosta nada da ideia pedindo um tempo. Ela começa a ver um lado do Isaac que não é o que ela mais curte, que é aquele lado cafageste mulherengo, mas quando voltam da viagem e ela pega o querido noivinho traindo ela com a secretária (siiim ordinário), Então ela decide deixar rolar com Isaac.
E vai ir tudo as mil maravilhas até que a ex noiva volta pra vida do cara querendo reconquistá-lo a todo o custo armando sujo para isso, fazendo com que a Evelyn dê um flagrante. Depois dos desentendimentos o casal volta a ficar junto e agora vão casaaaaar :) 
Mas ainda não estamos no felizes para sempre, ao longo do segundo livro, vai acontecendo situações que colocam a vida deles em risco, tudo armado pelos ex noivos recalcados, e uma terceira pessoa muito próxima do casal, mas não vou estragar a surpresa e deixarem para vocês descobrirem por sí próprios quem é o (a) traidor (a) da história. 
Mas eles vão ter sim seu final feliz, e vai ser com um lindo casamento, em uma linda casa, com um lindo bebê que chega no dia do aniversário de Isaac e um outro bebê a caminho. 


Heeey pessoal, ficaram curiosos? Se ficaram então corram e confiram esse livro tão especial. Não sei ao certo se me apeguei tanto ao livro devido ao fato da Evelyn ser o tipo de personagem que tanto gosto de ver nos livros, aquela mulher independente, forte e que consegue se virar em mil ao mesmo tempo, é, acho que esses personagem são o mais aproximados da vida real que existe, a Bárbara mando muito bem mesmo. Então, para quem ficou curioso, o livro está disponível no aplicativo Kindle da Amazon. Boa leitura pessoal!

Aaah e não esqueçam de seguir o nosso blog não é? Até amanhã pessoal :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário