sexta-feira, 21 de julho de 2017

RESENHA - Subindo Pelas Paredes - Alice Clayton

Oláa amores, tudo bem com vocês? Bora aproveitar a sexta-feira lindona que está fazendo para conferir uma super resenha?Ee hoje vamos de estrangeiro, e quem vem dar um oi aqui pelo blog é a autora Alice Clayton, trazendo junto a história que todas nós sempre sonhamos que acontecesse com a gente. Vizinho gato, bom de hora H, gente boa e tudo mais. Vem então e confere um sucesso de vendas, Subindo Pelas Paredes.




SINOPSE - A primeira noite de Caroline em seu novo apartamento é uma promessa de que dias - e noites - agitadas virão. Ela não poderia imaginar que dividiria a fina parede de seu quarto com um cara capaz de deixar uma mulher completamente maluca na cama. Aliás, uma não, Caroline já contou pelo menos três gritos e gemidos diferentes. Conviver toda a madrugada com a animação do apartamento ao lado deixa Caroline ainda mais afundada na crise sexual que a acompanha há tempos. Mas ela nem sequer pode imaginar que o vizinho que ela abomina pode ser o único capaz de lhe trazer de volta seus orgasmos. 

_______________

     Então pessoal, eu li esse livro a cerca de uns dois meses atrás. Foi um pouco demorado para terminá-lo, porque, apesar de o livro ter uma história interessante, em determinadas partes ele se tornava massante. Mas isso significa que o livro não é uma ótima opção de leitura. Bem, a história conta a vida de uma típica mulher solteira, satisfeita com seu trabalho, tendo um gato de estimação como companhia com boas amigas, mas sem um namorado ou encontros casuais. 
       Caroline está em busca de uma nova fase em sua vida quando decide alugar o apartamento de sua chefe, mas logo de cara, na primeira noite no novo lar, já começa a sentir o incomodo de ter um vizinho extremamente barulhento e sem nenhum pudor na hora do vamos ver. E isso se repete ao longo das noites, mas com mulheres diferentes, cada uma com uma mania estranha na hora H, isso vocês vão conferindo ao longo do livro. 
      Uma hora a paciência acaba né gente, e a Carol, que já tá sem um "hombre' de verdade a algum tempo vai dar aquela reclamada básica na porta do vizinho ao lado e simplesmente perde a fala quando se depara com o exemplar a sua frente. Mas é por obra do destino que ambos realmente começam a se conhecer fora do edifício onde moram e decidem estabelecer uma trégua, começando uma amizade entre os dois, amizade essa que vira algo mais ao decorrer da história. 
     O que posso dizer é que realmente vale a pena ir até o final do livro e conhecer o final dessa história e conhecer a fundo como um cara que está bem satisfeito com seus encontros casuais subitamente percebe que isso já não serve mais e começa a investir em um relacionamento sólido e seus benefícios. 
      E fica a pergunta também né gente. Será que a Carol finalmente conseguiu ter seu tão sonhado orgasmo??? Só lendo para vocês descobrirem!

Por hoje é isso pessoal, espero que tenham gostado, e já sabem né, se já leram, chega mais e conta pra gente aqui nos comentários o que acharam do livro. E quem ainda não segue o blog, não esqueça de nos seguir também. Um beeeijo pessoal.


♥ 



Nenhum comentário:

Postar um comentário