sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

DICA DO DIA - Um Natal Real - Lani Queiroz

      Oi genteeeeee, todos bem? Curtindo essa sexta linda ( que para mim já é final de semana) haha... Pois bem, minha dica do dia de hoje vai para aquele pessoal que vai para a balada hoje a noite, mas não sai de casa antes de dar uma espiadinha no livro.. A dica de hoje então, vai ser uma leitura bem rápida. 
      


     Estou falando do Conto de Natal dos Príncipes Di Castellani, um pequeno conto que a Lani escreveu para a gente poder matar a saudade dos nossos três amados príncipes e suas princesas, e contando como esta caminhando a vida da prole Di Castellani toda.
      O conto vai falar de como é o natal real em Ardocia, terra natal da família, fala sobre coisas que não vemos em livros normais, por exemplo, como é está a vida dos personagens depois de certos vinte anos de casamento, e assim como o terceiro livro da série Di Castellani, vem iniciando a história do próximo livro da autora, que vai nos contar a história do amor "proibido" Entre Antonella (filha de Leon e Júlia) e Mick (filho adotivo do Dom e Helena). Genteee, a querida da Lani nos fez a gentileza de informar no final no livro até a data para mais essa história que vem por meados de junho desse ano. 
      Como já havia falando antes, quando falei um pouquinho sobre a trilogia dos irmãos Príncipes Di Castellani, Lani arraasaaa para falar desses caras, tudo de bom mesmo. E que venha A Princesa da Inocência, o próximo livro dessa linhagem,  que euzinha aqui, estou mais que ansiosaaaaa...

Beeeeeeeeeeeeijo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário