sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Preparem-se para chorar litros... Chegou o desfecho final da história de Adam e Penelope..

     Oi pessoal, e ai, todos bem? Eu espero que sim.. E espero que ao pessoal que procurou por postagens essa semana, que sinceramente me perdoe, mas se querem saber, o motivo foi dos melhores. Dediquei a minha semana a eles que já haviam me conquistado em Além da Atração, quando lí a algum tempo atras, mas agora, com a sua continuação, Além do Amor, como diz ali no nosso título me fez chorar litroooooos :S Sim, estamos falando do Adam, da Penélope e da Elizabeth Bezerra, então, fica com a gente e confere o que está te esperando nessa história arrebatadora. 



SINOPSE ALÉM DA ATRAÇÃO Livro 5.1 .. Penélope Walker veio a New York para fugir de sua pequena cidade natal, onde todos se conhecem e os curiosos cuidam da vida de todos. e com certeza, uma noiva abandonada no altar é um prato cheio para os fofoqueiros de plantão. Um casamento não realizado, um pai opressor e uma mãe omissa são suas motivações para decidir reconstruir sua vida bem longe daquele lugar. Ela vê todos os seus sonhos começarem a se tornar realidade quando consegue um emprego na Durant entertainment Technology - DET. Em uma nova cidade e com um excelente emprego, O que não está em seus planos é se apaixonar pelo advogado e melhor amigo de seu chefe. Adam é tudo o que qualquer mulher sonha em ter ao seu lado, mas, infelizmente, para ela, ele é inalcançável. Ele ainda sofre com a morte da ex-noiva e a do bebê não nascido e se culpa por isso, não estando disposto a entregar seu coração outra vez... Ele não tem esse direito. Enquanto Penelope tenta lutar contra esse sentimento, Adam não consegue ficar longe dela. Ela deseja amor. Ele quer sexo. Juntos, eles vivem uma relação apaixonante e conturbada, que vai muito além da atração.



SINOPSE ALÉM DO AMOR Livro 6 ... Penelope e Adam se apaixonaram à primeira vista. Viveram uma paixão explosiva e intensa. Mas nem mesmo a força desse amor foi capaz de impedir que mentiras e segredos do passado os atingissem. Enquanto um fantasma do passado faz de tudo para destruir tudo o que eles têm, Adam lutará até as últimas consequências para recuperar Penelope, mesmo sabendo que suas atitudes possam aniquilar suas chances de tê-la de volta. Penelope receia entregar seu coração outra vez e se ferir, ainda mais quando algo muito importante está em jogo. Porém, não será fácil resistir a essa paixão que a faz se perder completamente no furacão que Adam desperta nela. Uma viagem a trabalho reabrirá novas feridas e será impossível lutar contra o que sentem. Viver esse amor trará como consequência uma notícia que mudará suas vidas para sempre... 



     É pessoal, depois da história eletrizante de Nail e Jennifer, da história malucona do Richard e Pague, chega a vez de Adam e Penelope.. E olha, que casal é esse pessoal. Ela é a menina retraída do interior, abandonada no altar por um noivo que nem se quer amava, e com sérios problemas na família. Ele é o cara que pega todas e nem cogita a possibilidade de se apaixonar e formar uma família, tudo por culpa de um erro do passado que causou a morte da ex- noiva com um filho na barriga. A culpa o consumiu tanto que para ele, mulher era sinônimo de diversão de uma noite e deu.       Mas isso foi antes de Penelope... Aaaah aquela menina que o cara tem que correr atrás para conseguir o que quer e acaba se apaixonando, sim é isso o que acontece... Numa narrativa simplesmente sensacional, Adam e Penelope vem mostrando a que veio, Além da Atração é o típico livro que terminando, se precisa urgentemente ler sua continuação.. Mas no meu caso essa espera quase me matou.. Lí o primeiro livro a cerca de uns 4 ou 5 meses atrás, e fiquei assim, LOOOOOUCAAAAA precisando saber o que reservava o futuro desse casal.
      Mas ai veio Além do Amor, livro que comecei a ler pelo Wattpad, meio que não entendendo muita coisa, até que as postagens pararam e eu aguardei que finalmente o livro chegasse a Amazon, e não é que valeu a pena esperar... Livro simplesmente SENSACIONAL! Adam e Penelope voltam com tudo, livro cheio de emoções, encontros e desencontros, mas que deixa o leitor sem conseguir parar de ler.
      O livro inicia intercalando flashs do passado, mais especificamente sobre os acontecimentos do dia em que acaba Além da Atração, e os dias atuais do casal. Vem muita confusão na vida deles, muitos desentendimentos, muitos boys na volta da Penelope, muitas desconfianças, mas também, muita felicidade. a redenção da vida de Adam finalmente chega, os fantasmas que rondam a vida do amigo Nail também influi na vida de Adam e Penelope, um novo personagem entra na jogada aliada a Nathan, e ... nãaao, não conto mais, spoiler também tem limites né hahahaha, quem lê não se arrepende gente.. e surpresinhaa, no final, sempre tem aquele capítulo a mais e para a alegria do povo, o próximo da fila a contar a sua história é ele, o palhaço da turma, vai chegando a vez de Liam se apaixonar e contar para a gente como tudo isso aconteceu! Vem aí.. Louco Por Você
      E eu fico aqui, numa sexta-feira com uma mega depressão pós livro.. SIM, além de chorar horrores lendo Além do Amor, agora fico assim, tristona por ter terminado mais um livro, pensando que o mesmo tinha que ser eterno para ler tipo todos os dias um pouquinho mais.. Mas já que não rola, só da pra mais uma vez declarar meu mozãaaao por essa mulher simplesmente sensacional que sempre me trás todo o tipo de emoções nos seus livros. E que venha Louco Por Você mais um sucesso para quem é tão fã quanto eu.

Por hoje é isso... Beeeeeeeeeeeeeeijoooo  



3 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Carla, tudo bem? Eu leio pelo aplicativo Kindle que você consegue baixar pelo GooglePlay, e ativa pelo site da Amazon, já que o responsável pelo aplicativo é a Amazon, entre no site e de uma conferida, não irá se arrepender da leitura.

      http://www.amazon.com.br

      Excluir
  2. Que máximo! Também li e fico com essa sensação. Estou lendo o Bônus Lembranças de uma noite de Natal...
    Diga uma coisa, quais são os atores que vc apostaria para representar os personagens da série NewYork nas telonas?

    Ainnn Bjs!

    ResponderExcluir