segunda-feira, 5 de junho de 2017

DICA AMIGA - Sob o Seu Domínio - Rebecca Cruz ( Dica da Amanda Lins)

     Mais uma semana chegando e com ela, veio uma Dica Amiga super especial, diretamente de São João de Mereti - Rio de Janeiro. E quem indica hoje é a Amanda Lins, nossa amiga via facebook, ela leu, amou e indicou o livro Sob o Seu Domínio, livro da autora nacional Rebecca Cruz. 
     Gente, devo confessar que não via a hora de alguém indicar Rebecca Cruz por aqui, vocês não tem noção, mas essa autora tem uma legião de fãs, é incrível, não tem um dia que eu não entre em uma rede social e naõ tem alguém comentando algo sobre o livro dela. 
    Infelizmente, aunda não tive a oportunidade de conferir os livros dela, mas a curiosidade já é grande. Então, vamos a dica da Amanda  e ver o que nos reserva Sob o Seu Domínio. 


SINOPSEApós ser acusada injustamente de roubar a Prada azul de Montenário Sharker, e viver como prisioneira por cinco dias terríveis com ele, Cristine Brandt volta para casa absolvida. Sua falta de experiência rendeu-lhe emoções estranhas e marcantes. Novamente, Sharker invade a sua vida ao procurá-la repentinamente. Dessa vez, propondo uma relação ainda mais avassaladora... Ao lado dele, ela descobrirá um mundo de prazer e de luxúria, sexo ao “modo Sharker”. Sob várias condições impostas por ele, Cristine se entrega a experiências nunca imaginadas. Porém, tudo isso não inclui se apaixonar. Ele deixou claro. Sob o lema “experimentar e descobrir”, ela passa a amar esse homem frio, que faz do sexo um jogo obsessivo, e precisará de coragem para se manter sob o domínio dele. E, quem sabe, derreter o iceberg que é o coração de Sharker.
___________________________________


COMENTÁRIO DE AMIGA Então, leitura viciante, muito intenso e bem envolvente. Amo porque é bem diferente essa história, sem muito mimimi entre o casal, tudo na medida certa. A mocinha viveu e ainda sente pelo trauma que sofreu ainda na adolescência, ele com um passado obscuro. Juntos descobrem que o amor é capaz de curar as feridas. Um trama que prende do começo ao fim.


___________________________________

É amores, se já estava curiosa para saber um pouco mais sobre os livros da Rebecca Cruz, imagina agora né gente. E vocês, gostaram da dica da Amanda?? Gostariam de participar da Dica Amiga também? Então é só entrar em contato com o blog e indicar o seu livro preferido, vem fazer parte do Blog Vício Leitura também!

Por hoje era isso, até a próxima pessoal!



2 comentários:

  1. Olá!Não conhecia o livro e adoro romances sem muito mimimi rs'
    hoje em dia já temos muitos romances assim, quero um romance mais maduro e pela sua opinião esse possui. Irei colocar na lista de "quero ler"

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que lindas!!! Obrigada meninas pelo carinho da indicação! Espero que gostem ( quem ler rsrs)
    Grande bjo
    Rebbeca Cruz

    ResponderExcluir