terça-feira, 30 de maio de 2017

#3 TOP 10 Maio - Séries, Sagas e Trilogias

     Olá amores, o Top 10 desse mês tarda, mas não falha, né minha gente. E o TOP desse mês ficou por conta das minhas amadas leitoras que participaram da enquete realizadas no grupo do facebook. E o assunto desse mês foi séries, trilogias e sagas. Então vamos aos nossos 10 mais mais do mês de maio.



#10 - IRMANDADE DA ADAGA NEGRA - J.R. WARD - 23 Votos - 


     A série que conta com 12 livros e milhares de fãs pelo mundo, ficou em nosso décimo lugar, tudo por causa das suas cenas picantes e a guerra entre vampiros, tipo zumbis e humanos. Cada livro, pertence a um casal, e o "será que vão ficar juntos?" é um dos motivos ao qual a saga carrega diversos fãs. Então décimo lugar - Irmandade da Adaga Negra.




#9 - A SELEÇÃO - KIERA CASS - 24 Votos - 

   Um dos maiores sucessos literários a nível mundial, também veio marcar presença no nosso top 10, levando 33 votos. Os livros que contam a história de America Singer e seu príncipe Maxon e mais para frente da filha do casal, já virou best saller, e ficou com o nosso nono lugar . 


                          


#8 - IRRESISTÍVEL - CHRISTINA LAUREN - 26 Votos - 

      Aaaah a minha amada série Irresistível. Meu amado Bennett, Chloe e seus amigos, mais do que merecido estarem no nosso TOP 10. Os principais livros (Cretino Irresistível, Estranho Irresistível e Playboy Irresistível) contam a história de cada casal, os de mais, são spin-offs sobre as histórias. Umas das melhores séries que você respeita. E levou nosso oitavo lugar com com 26 votos.

                           


#7 - SEM LIMITES - ABBI GLINES - 32 Votos - 

     Blaire e Rush Finlay certamente estariam por aqui. E a série sem limites vem com tudo, arrebatando o coração de 32 leitoras e cá estão, levando o sétimo lugar. A trilogia que acabou virando quatro, conta a história de amor entre Blaire e Rush. Apesar do romance todo, os livros trazem momentos emocionantes que conquistam seus leitores. E claro, quarto livro contando a história pelo ponto de vista de Rush. Afudê né gente.



#6 - HARRY  POTTER - J. K. ROWLLING - 36 Votos - 

     Não estamos falando de livros recentes, nem romances como estamos acostumadas, mas clássico é clássico, né minha gente. E o sexto lugar, com 36 dos votos é dele, o bruxo mais foda que você respeita está por aqui, e claro, meu ídoloo. Porque eu não confio em pessoas que não gostem de Harry Potter hehehe. 


#5 - SAGA CREPÚSCULO - STEPHENIE MEYER - 40 Votos - 

    Claro que nosso vampiro e lobo crushs eternos estariam por aqui. Quinto lugar fica para Eduard, Jacob e Bella (bem que poderia ser eu) marcam presença no TOP 10. A saga que arrastou milhões de pessoas as livrarias e depois, aos cinemas vem ficar em nosso quinto lugar. 


#4 - IRMÃOS MADDOX- JAMIE McGUIRE - 45 Votos - 

    Nem sei ao certo, mas acredito que essa série dispensa comentários, até porque, sou muito suspeita para falar sobe os irmãos Maddox, já que sou super fã e já lí no mínimo umas dez vezes cada livro. Mas assim como eu, 45 leitoras são apaixonadas por esses irmãos delícia (benza Deus com essa família né gente) e aqui estão eles, firmando o quarto lugar do TOP 10 de maio. 


#3 - SÉRIE CROSSFIRE - SILVYA DAY - 59 Votos - 

    E aí, vem o nosso terceiro lugar, nossa medalha de bronze super merecida. Série Crossfire, que nos trás a ardente história de amor de Eva e Gideon Cross (queria um Gideon em minha vida) veio para ficar com nossa medalha de bronze, dispensando comentários né gente. Medalha de bronze para Silvya Day e a sua Série Crossfire


#2 - PEÇA-ME O QUE QUISER - MEGAN MAXWELL  - 104 Votos - 

    Só posso dizer que nossa medalha de prata disputou acirradamente o primeiro lugar, mas acabou ficando em segundo, mas claro, representando com toda a pompa o nosso segundo lugar. Erik Zimmerman e Judith Flores estão pro aqui (que milagre, hein gente) mas assim como eu, tem mais 104 leitoras super fãs da série ultra quente e envolvente. Medalha de prata é de Megan Maxwell e Peça-me o Que Quiser. 



#1 - 50 TONS DE CINZA- E. L. JAMES - 124 Votos - 

    E não importa o tempo que passe, não importa quantos novos sucessos literários surjam, quem é rainha, jamais perde a majestade, e quem abocanha o nosso primeiro lugar é ela, a nossa deusa suprema, E. L James, junto com Anastácia e Sr. Grey. Trilogia 50 Tons de Cinza veio para lacrar mesmo. Medalha de ouro é dela. E. L. James e 50 Tons de Cinza. 



________________________


    E aí pessoal, gostaram do nosso TOP 10 do mês de maio?? Todinho por conta de vocês, minhas amadas leitoras que seguem o Blog Vício Leitura via grupo do facebook. Gostaram da ideia e querem participar dos próximos TOP 10? É fácil minha gente. É só participar do grupo e ficar atenta as próxima enquetes. Vou disponibilizar o link do grupo logo aqui abaixo, assim  é mais simples de vocês encontrar. 

    Por hoje era isso pessoal, até a próxima!



4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Adorei, de todas, eu já li a série Sem limites e a Crossfire da Sylvia, que aliás amo ela haha, não mais que a Abby Glines, a escrita​ dela é maravilhosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu lí Sem Limites a um bom tempo atrás e adorei. A pouco tempo comprei os livros, mas ainda não deu tempo de ler de novo. Mas sou suspeita para falar também, já lí quase todas as séries do toP 10 e amei todas auahahahahauihdiuahs

      Excluir
  3. Olá!
    De todos esses livros citados, eu li os dois primeiros da série da Jamie McGuire. Acabo optando por livros únicos para não ficar me estendendo muito. A única série que estou lendo é Desventuras em Série, estou no sexto livro e parece que nunca vou terminar kkkk
    Pretendo ler alguns desses que você citou, como Harry e Crepúsculo.

    Beijos

    ResponderExcluir