sábado, 1 de julho de 2017

Tem Livro físico de Arruinados chegando por aí.

     Oláa amores, tudo bem com vocês? Hoje tem novidade super bacana para aquele pessoal que assim como eu ama um e-book mas definitivamente não abre não do livro físico. Não entendeu nada né? Eu explico! Para quem acompanha o blog, já viu por aqui post e resenhas sobre os livros da nossa parceiraça, a autora Luz M. Agom. Até então a Luz só tinha lançado suas histórias em e-book. Acontece que quando a história é bom e a gente se apaixona, é imprescindível ter o livro físico ali na estante bem ao alcance das mãozinhas para ler e reler quantas vezes quiser. 
     E a boa notícia é que VAI ROLAR LIVRO FÍSICO SIM!! Então fiquem ligadas, porque já está rolando uma pré venda. O lançamento está programado para o dia 20 de agosto, mas o prazo para garantir o seu exemplar pela pré venda é té o dia 25 desse mês, então não dá pra perder tempo né amores.  Para garantir o exemplar de vocês é só entrar no link do formulário à baixo e preencher tudo bonitinho. 



Confiram só que capa mais linda vai estar aguardando por vocês:


     Tá imperdível né pessoal. Para quem já leu a história em e-book e se apaixonou, assim como eu, com toda a certeza tem vai querer um exemplar lindão na estante. E para quem ainda não conhece, e não dispensa ler um livro no modo tradicional, ou seja, físico mesmo, vou deixar logo aqui à baixo a sinopse sobre a história, e o link da resenha, para vocês conhecerem melhor a linda história de Tony e Amanda. 

SINOPSE - "Pode o amor ser capaz de unir dois corações arruinados?" Essa não é uma história de amor qualquer. É a história de dois destinos e corações arruinados, sendo surpreendidos pelo amor quando pensavam que suas vidas nunca poderiam experimentar tal sentimento. Amanda é uma adulta de 28 anos decidida e forte, que após muitas decepções vai morar com seu irmão mais velho e bem sucedido tendo a chance de recomeçar sua vida. Com o coração quebrado pela traição do ex marido, ela se vê na estaca zero e cria uma lista de metas a alcançar. Quando o destino a faz conhecer Tony, um rico e rústico empresário sensível e amigo de seu irmão de uma maneira pouco convencional. Os dois se aproximam inevitavelmente, mas Tony também tem o coração quebrado marcado pela dor de seu pai, sendo impedido de experimentar o amor. Os dois irão juntos, descobrir o quão inesperado, envolvente e avassalador pode ser esse sentimento.


______________________


     Por hoje era isso meus amores. E não deixem de seguir o blog para ficar por dentro de todas as novidades sobre os lançamentos da Luz. Como disse, clica nos links aqui à baixo para conferir a resenha de Arruinados, e para espiar a fanpage da Luz. Um beeijo amores e até a próxima. 



Um comentário:

  1. Que legal, há muitos textos nesse blog. Dá pra ver que é uma leitora voraz, realmente viciada em leitura... :)

    ResponderExcluir