segunda-feira, 7 de agosto de 2017

DICA AMIGA - A Cabana - William P. Young (Dica da - Luciana Rosa)

     Oláa amores! Temos dica amiga para começar bem a semana, e ela vêm diretamente da Luciana Rosa, que falou com essa que vos fala pelo facebook e gostaria de indicar um livro que ela leu, amou e indicou! o super sucesso em vendar A Cabana de William P. Young espera por vocês, vem conferir!


SINOPSEEsta história deve ser lida como se fosse uma oração – a melhor forma de oração, cheia de ternura, amor, transparência e surpresas. Se você tiver que escolher apenas um livro de ficção para ler este ano, leia A cabana." - Michael W. Smith Publicado nos Estados Unidos por uma editora pequena, A cabana se revelou um desses livros raros que, através do entusiasmo e da indicação dos leitores, se torna um fenômeno de público – já são quase dois milhões de exemplares vendidos – e de imprensa. Durante uma viagem de fim de semana, a filha mais nova de Mack Allen Phillips é raptada e evidências de que ela foi brutalmente assassinada são encontradas numa cabana abandonada. Após quatro anos vivendo numa tristeza profunda causada pela culpa e pela saudade da menina, Mack recebe um estranho bilhete, aparentemente escrito por Deus, convidando-o para voltar à cabana onde aconteceu a tragédia. Apesar de desconfiado, ele vai ao local do crime numa tarde de inverno e adentra passo a passo no cenário de seu mais terrível pesadelo. Mas o que ele encontra lá muda o seu destino para sempre. Em um mundo tão cruel e injusto, A cabana levanta um questionamento atemporal: se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar o nosso sofrimento? As respostas que Mack encontra vão surpreender você e podem transformar sua vida de forma tão profunda quanto transformou a dele. Você vai querer partilhar este livro com todas as pessoas que ama.

______________________________

COMENTÁRIO DE AMIGA - A cabana é uma história muito apaixonante porque conta a história de um homem que passa por momentos difíceis e perde a filha e ele culpa Deus. Aí ele sente dificuldade de se relacionar com Deus mais Deus usa suas formas de trazê-lo para perto de si. Eu chorei no livro é no filme. Super indico.

______________________________

    E aí, curtiram a dica amiga que a Luciana trouxe para a gente??? Eu já havia lido o livro, e é simplesmente maravilhoso, surreal, emocionante, amei a dica e super indico também. E você, se animou para participar da nossa dica amiga? Então entra em contato com o blog e vamos fazer acontecer. 

    Por hoje era isso amores, até a próximaa! 

♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário