segunda-feira, 11 de setembro de 2017

RESENHA - Vai Sonhando - Megan Maxwell

Oiii amorees, eu aqui de novo, e eu aqui de novo trazendo um livro dessa mulher mega power, que só escreve livro sucesso. Bem hoje vamos de Vai Sonhando, mais um livro da deusa Megan Maxwell, que vocês conhecem muito bem da super série Peça-me o Que Quiser. Mas só tenho algo a dizer, para vocês que estão acostumados com o jeito irreverente da autora escrever, vai se surpreender quando der uma olhada nesse livro. Então vem com a gente e dá uma conferida no que vocês encontraram no livro. Vai Sonhando passando aqui pelo blog. 



SINOPSE - Rubén é um famoso jogador do Inter de Milão conhecido como "o touro espanhol". Sua rotina se alterna entre os dias no campo de futebol e as noites ao lado de mulheres "tecnicamente perfeitas". Até que ele se machuca gravemente durante uma partida e precisa der operado. A volta aos campos é incerta. Seu tratamento e sua recuperação ficam nas mãos da fisioterapeuta Daniela, uma jovem que trocou Madri por Milão e que, ao contrário de seu paciente, está sempre com um sorriso no rosto. O temperamento de um e de outro logo se choca. Ela rebate o mau humor e o aparente desprezo de Rubén com um otimismo inabalável, mas aos poucos fica evidente que a tensão entre os dois esconde uma inesperada atração. O convívio diário com o jogador transforma a vida de Daniela, que, pela primeira vez em muitos anos, questiona a regra que impôs a si mesma - nunca ficar mais de dois meses ao lado de um homem - na tentativa de esconder um terrível segredo. Com medo de estar se apaixonando por um dos maiores conquistadores do futebol italiano, ela tentará fugir antes que seja tarde de mais... 

__________________

     Vamos lá então gente. Bem para início de conversa, esse livro, eu lí lá pelo mês de janeiro. Comprei o livro pela autora pois, já havia lido outros livros dela (sim, óbvio, trilogia Peça-me o que quiser né, quem nunca) e conhecendo o modo que ela escrevia decidi embarcar nesse título. Mas diferente dos outros livros da autora, Vai sonhando não trás toda aquela carga erótica que estamos acostumados ao ler os outros livros da Megan. Esse livro é mais light, está mais focado na história em sí do que no erotismo da coisa toda. Bem, como vocês já me conhecem, não sou a maior fã do mundo de narrativas em terceira pessoal. Sempre prefiro livros narrados em primeira pessoa, consigo sentir melhor as emoções dos personagens do que quando há um narrador falando sobre. Então por esse motivo, deporei um pouco para terminar de ler o livro, porque, em alguns pontos para mim que tenho certa dificuldade na narrativa em terceira pessoa, se tornava massante algumas cenas. Mas tivemos 278 páginas lidas com exito. 
     E agora, falando um pouco do livro, achei que o maior diferencial da história, foi a escolha do personagem principal feminino. Daniela retrata a verdadeira mulher. A mulher fora do padrão fifa de beleza, uma mulher guerreira, que já passou por diversas dificuldades, que não é magrinha e gostosinha como geralmente os livros nos impõe, mas sim uma mulher mais próxima as mulheres da realidade. Não me interpretem mal. Ela é uma mulher bonita, porém, cheia de curvas, mas o mais importante, que se aceita do modo que é, e se acha linda sendo como é. Isso que achei super importante no personagem. Talvez até foi meu maior fator motivacional para continuar a ler.
     Rubén é o cara famoso, rico, bonito, jogador de futebol, mulherengo e sedutor. Quando se vê machucado e conhece Daniela, menospreza todas as qualidades da nossa protagonista. Mas ai que vem o ponto chave do livro, Megan trás para a gente a importância da convivência para quebrar paradigmas e preconceitos. Rubén vai se encantando com Daniela no dia a dia e vai vendo a mulher com outros olhos depois de conhecer melhor  a fisioterapeuta. 
    A história deles demora um pouco a realmente começar, tudo se torna realmente mais emocionante, quando o tratamento de Rubén termina e ele se vê sem Daniela diariamente em sua vida e é ai que todas as concepções do jogador vão por água a baixo e todos os mistérios começam a se resolver. 
    O livro tem uma história realmente interessantíssima, vocês não vão se arrepender por ler, principalmente aos fãs da narrativa em terceira pessoa ehehehe. Então não deixem de conferir mais esse sucesso de vendas de Megan Maxwell. E se você já leu, não esquece de vir aqui contar pra gente o que achou do livro. Por hoje é isso, até a próxima pessoal! Um beeeeijo.

♥ 

5 comentários:

  1. Hi Darling
    you have a really great Blog.
    Maybe we can Follow each other. Please let me know with a comment on my blog.
    Kisses
    http://www.swisstwins.ch/

    ResponderExcluir
  2. So interesting post! Love your blog.
    Would you like to follow each other? If you do, let me know in the comments on my blog.
    hugs
    www.darijadujovic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Hola a todos los que están leyendo mi testimonio aquí, quiero decirles que su problema de salud tiene solución con la ayuda del centro herbal Dr. Itua que me curó del herpes y el cáncer de mama después de tomar sus medicamentos a base de hierbas durante dos semanas y me curé por completo. hoy estoy completamente curado.
    Dr. Itua herbal doctor es un médico herbal tradicional que mi amigo me presentó porque el Dr. Itua ha curado a mi amigo del herpes genital y la diabetes, así que llamo al Dr. Itua herbal center a través del número de whatsapp: +2348149277967 y también a la dirección de correo electrónico: drituaherbalcenter @gmail.com luego dr itua me instruyó sobre cómo ordenar los medicamentos a base de hierbas que me enviaron a través del servicio de mensajería de UPS aquí en México. Estoy muy agradecido por lo que el Dr. Itua hizo por mí y el centro de hierbas del Dr. Itua también curó la siguiente enfermedad: cáncer, erección débil, removedor de verrugas, VPH, herpes, enfermedad de Alzheimer, enfermedad de Bechet, enfermedad de Crohn, enfermedad de Cushing, insuficiencia cardíaca, Esclerosis múltiple, Hipertensión, Fibromialgia, VIH, Hepatitis B, Enfermedad inflamatoria hepática/renal, Epilepsia, Cáncer de sangre, Cáncer de próstata, Cáncer colorrectal, Cáncer cerebral, Cáncer de pulmón, Infertilidad, Enfermedad de Parkinson, Cáncer de pulmón, Cáncer de mama, Cataratas, Macular degeneración, enfermedad cardiovascular, enfermedad pulmonar, agrandamiento de la próstata, enfermedad de Alzheimer, demencia. Fibroide, Diabetes, Dercum, Copd, y también Traer de vuelta a Ex Lover

    ResponderExcluir