terça-feira, 16 de junho de 2015

Espero que estejam com o passaporte em dia, porque hoje vamos viajar!

Olá pessoal, boa tarde para vocês. Hoje está especialmente frio aqui no sul, para ser um pouco mais realistas, estamos passando hoje pelo dia mais frio do ano até o momento, 4° sendo mais especificamente. Pessoal, não me entendam  mal, eu amooo o inverno, o que não amoo é ter que sair de casa nesse frio, até consigo ouvir meu cobertor me chamando, e então começo a pensar nos lugares que gostaria de estar nesse momento. Ai surgiu a ideia do post de hoje, vamos dar uma passadinha nos locais preferidos das autoras para contar suas estórias.

E então, vamos viajar????


1. - Vamos começar nosso tur por onde?? Alguém adivinha? Sim, vamos dar uma passada no lado oeste dos Estados Unidos, e fazer uma visitinha a Anastásia e Christian Grey, que escolheram a grande Seatlle para fixar residencia, após claro, a formatura da Ana em Vancouver. É claro que não poderíamos escolher um roteiro 50 Tons sem dar uma passadinha rápida no sul da França, onde nosso casal hot passa a lua de mel. Então, vamos lá, primeira conexão Brasil - Seatlle...


Seattle

Vancouver

Ilha ao Sul da França


2. - A próxima parada vai nos levar direto para a nossa querida Nova York, sim, quem reside lá é Eva Tramell e Gideon Cross, A série de Sylvia Day que conta a história apimentada e arrebatadora desse casal, se passa praticamente toda na metrópole. A cidade também é território confirmado do casal Linda e Arthur Scott dos livros O Deputado e O Senador (e provavelmente da continuação O Presidente) da autora Fernanda Terra. Mais tarde quem também vem fixar residencia por aqui é Chloe Mills, Bennett Ryan e todo o pessoal da série de livros Cretino Irresistível. É pessoal, acho que Nova York com certeza entra no nosso itinerário. 


New York 


3. - Nessa nossa visita aos Estados Unidos da América, não dá para deixar de visitar Chicago, que serviu de sede para a empresa da família de Bennett Ryan e da sua secretária Chloe Mills antes da ampliação do grupo abrindo nova filial em Nova York. Robert Carter também mora por lá e conheceu sua secretária vulgo amor da sua vida Melissa por lá também. Quem também decidiu contar sobre a sua vida em Chicago foi o pessoal da série Divergente. Trice e Quatro decidiram contar o que  acontece na cidade de Chicago num futuro um pouco distânte. Mas enquanto o mundo não foi devastado e os habitantes da cidade não forem divididos em facções, dá pra conferir as belezuras que a cidade tem a proporcionar.


Chicago


4. - Vamos fazer uma escala em Kansas e conhecer Wichita, a visita pela cidade vai ficando por conta da Abby e Travis de Belo Desastre, e de quebra, ainda nos levam a cidade do pecado Las Vegas. Ok que na companhia deles vamos passar boa parte do tempo na faculdade ou em porões assistindo lutas clandestinas, mas ainda assim, de certeza que seria uma super viagem. 

Wichita

Las Vegas


5. - Última escala pelos Estados Unidos da América não poderia ser diferente, e vamos a Washington, capital do país, e vamos dar um passeio pelo senado, casa branca, e claro, visitinha ao pais da Linda. Porque sim, é lá que o casal Arthur e Linda passam boa parte do tempo. As empresas Scot's continuam em Nova York mas o boy lindo tem sua carreira política para seguir, então vamos lá visitá-los? E claro, sempre tem aquela escala alí na Europa, e é lá que vamos dar um passeio sob a torre Eiffel e ver o lindo pedido de casamento de Arthur. 


Washington
Paris


6. - O sangue quente da espanhola resolveu mostrar a frieza alemã o que que Madrid tem de atrativo para mostrar, e é lá onde começa a estória de amor um pouco moderna de mais da Judith e Eric Zimmerman. Ele o chefe, ela a secretária ficam um tempo pela capital espanhola até mudarem-se para a cidade natal do rei do gelo, e lá vamos nós fazer escala em Munique, onde o casal casa e fixa residencia. 

Madrid

Munique


7.- Já que estamos pela Europa, obviooooo que vamos dar aquela passadinha em Londres, onde encontramos Dominic e Beth de Segredos/Chamas/Promessas na Escuridão. O casal se conheceu lá em Londres. Hoje vive meio em transito Nova York - Londres devido ao trabalho de ambos, mas óbvio que eles nos levam para conhecer vários pontos de Londres ao longo do livro. 


Londres


8. - É pessoal, mas ninguém carimbou tanto o passaporte como o casal Robert e Melissa, no total dos 3 livros visitamos 6 países diferentes. EU DISSE 6 PAÍSES DIFERENTES. É, o Robert é um CEO dos mais requisitados e sempre está em reuniões de negócio por aqui e por ali, com eles vamos a Grécia, Emirados Árabes, Índia, Suécia, BRASILLLLL e sempre voltamos para casa deles #PartiuChicago. 



Ilha Grega

Emirados Arabes

India

                           
Suecia

BRASIL SIL SIL SIL SIL SIL


Então pessoal, gostaram do nosso itinerário??? É eu iria amar conhecer cada um desses lugares. Mas por enquanto, já que não vai dar para ir pessoalmente, vou indo até lá através dos livros. É, e ainda tem gente por ai a fora que diz que livros são bobagens. Ler um livro é viajar sem precisar sair de casa. 

Então tá pessoal, preparem seus passaportes e vamos seguir viagem. 

Aproveitando o embalo, se você "viajou" por lugares diferentes, contem pra gente por onde andaram através dos livros. E não esqueçam de seguir o blog pessoal.

Até a próximaaaa... beeijo  pros queridões e queridonas <3 



3 comentários:

  1. Uau!!! Parabéns, amei esse blog!!!
    Amei essa viagem!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sueli, que bom que você gostou, fico muito agradecida!!

      Fique sempre ligada, logo terá nova postagem :D

      Beeijo querida <3

      Excluir
    2. Oi Sueli, que bom que você gostou, fico muito agradecida!!

      Fique sempre ligada, logo terá nova postagem :D

      Beeijo querida <3

      Excluir