terça-feira, 9 de junho de 2015

Tem NOVIDADE para os fãs de Game Of Thrones



Olá pessoal!!! E ai, tudo bem com vocês? Terça-feira, dia geralmente meio sem gracinha, mas não hoje, que tem novidade quentinha para os inúmeros fãs de Game Of Thrones.

Bem pessoal, acho que todo mundo já percebeu que a febre do momento são os livros para colorir, certo? Tem jardim, floresta, animais e ai vai.. Tá, calma ai que vocês já vão entender o que isso tem a ver com a nossa série preferida. É que o George R.R. Martin, o criador dos livros que contam as Crônicas do Fogo e Gelo - uma série de livros que conta a história dos 7 reinos. - resolveu entrar nessa moda também, E VAI LANÇAR UM LIVRO PARA COLORIR DE GAME OF THRONES. 

É pessoal, acho que vou ter que dar uma nova utilidade aos lápis de cor da faculdade, porque sim, não perco por nada no mundo esse livro. Segundo fontes, a editora americana Bantam, lançará o livro no dia 27 de outubro >>> ATENÇÃO A ESSA NOTA >>>>  27 de Outubro ANIVERSÁRIO DESSA QUE VOS FALAAAAA! Por tanto já sabem o que vou querer de presente ok? haha

O livro contará com 45 ilustrações dos personagens, locações usadas na série e cenas e obvio os temíveis dragões da Daenerys. Mas olha, Sr. Martin, mais que obrigação ter uma página só para o cara mais lindo, gostoso, tudo de bom da série, embora tenha participação pequena,  Khal Drogo é O CARA! Por favor, necessito dele nesse livro, vai ser tipo realizar um sonho de consumo pintar os desenhos azuis do Khal Drogo. hahaha 

Bem, era isso para hoje. Esperem pelo dia 27 de outubro de vão preparando os lápis de cor, porque Game Of Thrones vem ai em uma nova versão, agora para pintar ;)


Beeeeijo lovssss :D 


Nenhum comentário:

Postar um comentário