sexta-feira, 5 de junho de 2015

Estúpida Chantagem!

Oláaaa amores!!! Em fim a sexta-feira chegouuuu! Uhulessssss! \ô/ 
.. E junto com ela, chegou resenha nova no blog!! (Uhuleeessss também né?) 
Bem, uma notícia meio triste, ao menos pra mim, como todo mundo já deve saber, fim de semestre é fodaaaasticoooooo!! To eu aqui cheia de trabalhos para entregar, provas para estudar, maquetes, e projetos, sim, estou de cabelo em pé. Ai, por isso provavelmente vai diminuir um pouquinho as postagens aqui, ao menos nesse período tenso de finaleira de semestre. Mas as férias já estão quase quase ai, e tudo volta ao normal! :D

Massss mesmo com toda essa correria que tá rolando, consegui terminar mais um livro e queria compartilhar com vocês o que achei. O livro da vez foi Estúpida Chantagem da Carlie Ferrer.



SINOPSE:
Suzana é uma boa garota. Professora, solteira, e muito comportada. Mas ela esconde algum segredo cabeludo. Miss Sue é a sensualidade em pessoa, dança como ninguém e é objeto de desejo nas noites mineiras. Mas o que tem de sensual tem de misteriosa. E Cleber, está apaixonado pelas duas. Se não bastasse se apaixonar, o que já é ruim o suficiente, e por duas mulheres, o que torna tudo pior, nenhuma das duas se interessa por ele. Para Cleber, esse era o fim do que ele conhecia como mundo, até que um dia, ele finalmente descobre o segredo de Suzana. Entre o ódio por ter sido enganado e o desejo desenfreado que sente por ela, Cleber não vê outra saída para ter as mulheres de sua vida, ele precisa chantageá-lá. Só que Suzana não está disposta a desistir do sonho que está prestes a alcançar por causa de um convencido e maravilhoso sexo e ambos transformarão a estúpida chantagem em uma verdadeira guerra.




Pessoal! Sabe aquele filme que você fica atentada a assistir pelo nome? Pois bem, isso acontece com livros também. Eu dando uma passeada pelo Wattpad e me deparei com esse título. Estúpida Chantagem, a capa ajudou bastante na minha curiosidade e comecei a ler. O livro pertence a uma trilogia, chamada V.D.A, A trilogia, conta a história de 3 sócios de uma rede hoteleira, e como as próprias gurias do livro falam, cada um é mais estúpido que o outro! Cada livro conta a história de um dos sócios. Eu como sou do contra pra tudo comecei com a Estúpida Chantagem, segundo livro da série que conta a história louca de um cara totalmente convencido (Cleber) que conhece de um modo simplesmente inusitado uma garota linda em um elevador, que por incrível que parece não se abala com todos os atrativos do moço. Mas sabem aquela velha história, quando mais difícil melhor.

 E é nessa saga que o Cleber se dedica a levar a Suzana pra cama. Só o que ele não contava eram os diversos perdidos que ela dá nele. E uma noite que ele está simplesmente estressado de tanta rejeição da parte da Su, ele vai parar em um clube muito seleto, onde conhece a Miss Sue, uma dançarina TOOOOP que deixa o cara louco, no mesmo momento ele vai atrás dela mas o que acontece tira o chão dos seus pés. Seu segundo fora da vida. Sim, Miss Sue assim como Suzana, não quer nem saber do cara pintado de ouro. 
É, tem um segredinho que ligam essas duas mulheres, que inacreditável, as leitoras conseguem entender de primeira, e o pobre Cleber vai levar uma eternidade para descobrir. Não sei vocês, mas eu no lugar dessas gurias iria ficar muitooo furiosaa com o Cleber e esse enrosco todo que ele se mete. 

Bem, o segredo da Suzana é descoberto, e o Cleber dá uma de FPD e usa isso para ficar com ela, mas a corrida dele se torna outra na história, o perdão da Suzana e o tão famosos EU TE AMO! 
No meio da história deles, aparecem flashs que vão falando sobre o que tem acontecido com a Celina e  Sebastian (o casal do primeiro livro da trilogia, Estúpido Desejo), coisa que eu acho suuuuuuuper legal, pra matar a curiosidade que fica no fim de cada livro né? Meio que tipo a série Cretino Irresistível que vai trocando os casais mas vai tendo flashs do casal inicial da séria, muito legal mesmo.
Pessoal, esse livro é tipo um filme de comédia lido, dei risadas do início ao fim, Cada mico que o Cleber paga, cada "sofrencia" dele, acho super legal quando os livros vem com essa leitura pra cima, leve, que te diverte, e se esse era realmente o objetivo da Carlie com certeza, alcançou. Super de parabéns!!!


Bem pessoal, se ficaram curiosos para saber o que que vai rolar nessa história louquissima da Su, Sue e Cleber, não vão se arrepender de colocar na biblioteca Estúpida Chantage, além de muito bem escrito, prende você na leitura, que é difícil parar de ler e ir dormir (mesmo sabendo que tem que levantar as 7 hrs da manhã para ir trabalhar).

Aaaah quase que esqueço, um último comentário. Ao longo do livro a autora colocou algumas notas contado sobre uma suposta denuncia do livro que quase o tirou da plataforma, só queria dizer uma coisa sobre isso. Por favor né gente! Qual é? Se uma coisa não te agrada, não necessariamente deve ser extinta da face da Terra. Acontecimentos como esse mostram como há pessoas sem respeito e personalidade. Denunciar para que? Não há nada no livro que fere com o respeito e moral de qualquer pessoa, bem ao contrário, o livro fala sobre a igualdade entre as pessoas, a vitória sobre um pré-conceito, dentre outros assuntos que só trazem bons sentimentos. Sem noção mesmo.

Era isso meus queridos! Já comecei a ler Estúpido Desejo, mas esse, vai ficar sem previsão de resenha, já que a coisa ta corrida por aqui. Mas gostaria de desejar a todos vocês um excelente final de semana, repleto de energia positiva e coisas boas a toooodooooos vocês!

E não esqueçam, sigam o blog e fiquem ligadinhos nas postagem. Logo, logo apareço por aqui de novo ;)

Beeeeijoooooo =*




3 comentários:

  1. Meu estúpido Cleber por aqui amo todos os livros da Carlinhah.
    Estúpido Desejo é estúpida Proposta tbm são perfeitos e indico também O Assassino.

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris Assis! Já estou lendo Estúpido desejo, realmente, é apaixonante esses personagens. O Assassino está na minha listinha de livros a serem lidos. Logo tem resenha de todo o pessoal por aqui!!!!

    Obrigado pelo teu comentário lindonaaa <3

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir