domingo, 20 de março de 2016

Resultado do meu amor - Claudia Pereira

     Olá pessoal, e ai, tudo de "bouas na lagouas"?? Espero que sim. Aqui no meu Sul tá começando a chegar aquele climinha que eu tanto gosto, chuvinha, friozinho que delícia. E o domingo por aqui foi assim, chuva, frio, um cobertor e uma ótima leitura. E é o que quero compartilhar com vocês nesse finalzinho de domingo.
     Ótima dica de leitura para começar a semana com o pé direito. Quem passeia aqui pelo nosso blog hoje é a Claudia Pereira nos trazendo Resultado do meu amor. Livro que está disponível no aplicativo Kindle da Amazon. Então corre pro blog e não deixa de conferir.


Sinopse... 
     Até que ponto podemos sofrer por um amor não correspondido? 
     A ardente noite de paixão entre os dois não foi suficiente para impedi-lo de partir..
    Lorraine estava apaixonada por um homem por quem jamais seria amada. Depois que ele a mandou embora, pensava que ela estava fora de sua vida, mas ela agora é a mãe de seu filho! Ao se encontrarem novamente, dois anos após a noite de paixão entre Lorraine e Brian, ele decide esclarecer os fatos de uma vez por todas. Afinal, o filho de Lorraine é seu herdeiro e não haverá alternativa: ela será sua esposa!
     Só que ele não contava que ela jamais se permitiria ser dele novamente; mas, nem Lorraine contava que, após confrontar o resultado da noite de amor, Brian estaria disposto a tudo para reconquistá-la. Agora, conceitos serão revistos, decisões serão revogadas e estes dois aprenderão que, quando o amor está envolvido, "nunca" é algo que não se pode dizer jamais!


    Gente, livro extremamente surpreendente. Eu estava esperando por um tipo de história, onde o cara não tá nem ai para a menina, não sentia nada por ela, mas depois de alguns anos se reencontram, tem o filho e devido a proximidade pelo filho que ele iria se apaixonar por ela. MAS NÃO PESSOAL, ai é que a gente se surpreende. Na verdade o mocinho da história sempre foi apaixonado pela mocinha, e esse tempo longe foi por motivo maior, mas só lendo para vocês conferirem o que que vai rolar nessa história.
     Esse livro também, vem quebrando alguns paradigmas da nossa sociedade, como por exemplo a possibilidade de um relacionamento entre duas pessoas com uma certa diferença de idade. Gente, por favor né, estamos no século 21 e ainda encontramos pessoas com a mente fechada a ponto de ainda ter resistência sobre o assunto. ACORDA GENTEEEE, AMOR NÃO TEM ROSTO, NEM COR, NEM IDADE NÉ! 

     Então era isso por hoje pessoal, espero que tenham curtido, e não esqueçam de seguir nosso blog e deixar seu recado alí nos comentários. 

Ótima semana pessoas!!!

Beeeeeeijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário