terça-feira, 8 de março de 2016

Sedução Irresistível - Kacau Tiamo

   Hellooooo pessoal!!!! Terça-feira terminando com chave de ouro essa hein! Início das aulas tranquilinho e favorável. Deu até para terminar o livro que comecei a ler no fim de semana. 
     Então, hoje tem resenha de um dos livros da Kacau Tiamo que vem contando a história da Claudia e do Ramon. Vem com a gente e confere Sedução Irresistível. Livro disponível no aplicativo Kindle da Amazon. 


Sinopse..

     PARA MAIORES.. Quando tudo dá errado na vida de Claudia Lima, ela resolve aproveitar suas férias forçadas e realizar seu antigo sonho, mudando-se para o litoral, recomeçando do zero. Enquanto procura um bom lugar para recomeçar, ela se depara novamente com um homem mais impressionante que já viu na vida.
     Ramon Marrero é um homem enigmático, dono de metade da cidade, acostumado a conseguir tudo o que quer. E, no momento, ele quer Claudia, a forasteira que invadiu sua cidade, e seus pensamentos e não poupará esforços para tê-la. 
     Mas a última coisa que Claudia quer, é um homem em sua vida. Ramon conseguirá quebrar as barreiras de Cláudia  e chegar ao seu coração machucado? E Cláudia resistirá à magnética atração que sente por ele e superará os traumas do passado? 


     Gente, mais um livro se passando em cenários brasileiros, coisa que considero maaaaraaaa. Óbvio que amoooo New York, Chicago e tudo mais, já que não dá pra ir lá pessoalmente, a gente vai viajando através dos livros. 
     Bem, a história se passa na Bahia, onde Cláudia decide se mudar e recomeçar após o marido a trair com a própria irmã. Já no aeroporto ele se depara com Ramon que flerta com ela descaradamente. Mas é alguns dias depois, em uma viagem a procura da pousada perfeita que Cláudia e Ramon de fato se conhecem. Ela não quer saber de namoro, e ele quer saber dela, então decide ficar amigo dela para conquistar o coração da moça.
     E sabe o que é legal dessa história? Não tem as intrigueiras e intrigueiros de plantão para azedar a boia do casal. O romance deles para sair da friendzone só fica dependendo deles mesmo. Vai demorar um pouquinho, um suspirando pelo outro em secreto, mas tudo vai dar certo, e vocês com certeza vão curtir de mais a leitura, super leve, rapidinha de ler, história que prende o leitor. 
    Então é isso, não perde tempo e coloca lá na sua biblioteca e boraaa ler Sedução Irresistível pessoal! 

     Bom semana para todos e todas vocês! E óbvio! FELIZ DIA DAS MULHERES, PORQUE SE DEUS FEZ ALGO MELHOR QUE NÓS, DEIXOU PARA ELE! PARABÉNS A TODAS, GUERREIRAS, MULHERES EXEMPLOS!

Beeeeeeeeeeijo <3
 

2 comentários:

  1. Eu não consigo acha o livro pra mim baixa em PDF !!estou louca pra levar ele como aqui onde eu moro não tem livraria¡Pode mim ajudar?

    ResponderExcluir