domingo, 10 de abril de 2016

E na falta da mascada illuminati, a gente se vira como pode...

     E ai pessoal, como estão todos? Suuuuper animados para mais uma semana? (Sim, menos para a segunda né hahaha) 
    Gente, hoje estava aqui quebrando a cabeça pensando em uma solução para o meu problema e resolvi compartilhar com vocês. 
Então, caso o povo não saiba, a minha house está em reforma, mas já tá pertinho de acabar, ai é quarto novo, mobília nova, vida nova. Mas quem ai já reformou a casa? Quem já passou por isso sabe que o dinheiro nunca é o suficiente não é não?  Pois é, aqui em casa não tem sido diferente,  e quem foi cortado do orçamento foi a minha tão sonhada estante nova para guardar os bebês (livros né gente). Ai, fui para o migão Google, e encontrei algumas idéias super econômicas para quem assim como eu está com esse pequeno problema. Aqui vai algumas fotinhos, são "estantes" feitas com aquelas caixas que encontramos no merca e fruteiras sabem?  As que vem as frutas e tudo mais. Tudo reformado, lixado e pintado, achei cada coisa mais linda....


 Então gente, gostaria muuuuuuuuito da ajuda de vocês. Essa opção foi a que mais encontrei na internet, mas caso vocês tenham algo em mente, ou já fizeram, contem aqui pra mim, porque a necessidade está grande, a coleção tá cada vez aumentando mais e o espaço para guardá-los está minusculoooo :O

E óbvio né gente, como vocês sabem, eu como uma acadêmica do curso de arquitetura e urbanismo, amoooo essas coisas relacionadas a decoração e reaproveitamento das coisas, então, bora láaa gente, vamos nos mobilizar em dar sugestões para a miga aqui :)


Beeeeeeeeeeijo meus amores <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário