sexta-feira, 22 de abril de 2016

POR VOCÊ EU FAÇO TUDO - Chegou a resenha que faltavaaa

Olá pessoal, e aiii, sexta-feira, e ainda por cima FERIADÃO então teria como estar melhor? Siiiim teriaaaa, caso vocês não lembrem no último post tinha prometido resenha de um livro que tava devendo aqui para vocês. É ele mesmo. POR VOCÊ EU FAÇO TUDO,  o livro (dos já publicados) que estava faltando da série New York da nossa queridona Elizabeth Bezerra. Então, sem mais delongas, vamos a ele... 

Sinopse... Uma proposta irrecusável.. Um desejo de vingança .. e uma reviravolta surpreendente!
     Richard Delaney é um rico, bonito e metódico engenheiro. Sua família é uma das mais tradicionais de Nova York. A vida parecia perfeita, até voltar de viagem e encontrar a noiva com outro homem. Agora ele está furioso e decide dar voz ao bad boy que existe nele. Vingança é tudo o que ele quer. Começaria apresentando como noiva, a linda e impertinente dançarina de pole dance, Paige Fischer. 
     Paige não acredita no amor. Um dia, após chegar do trabalho, descobriu que seu namorado havia vendido todas as suas coisas, roubado o dinheiro do aluguel e fugido com sua melhor amiga. Para ela o amor era para os tolos. 
     Quando Richard faz a surpreendente proposta para fingir ser sua noiva, vê a oportunidade para mudar sua vida, radicalmente. Sua única exigência era: nada de sexo. Mas o que eles não previram é que essa história tomaria um rumo muito diferente...
     A atração entre eles é explosiva e amor acontece quando menos se espera. 
     Mudando suas vidas para sempre. 

     Genteeeee, sim eu sei que eu não existo. Leio toda a série e deixo o segundo livro da série para trás. Ok, não sei não ser sincera. Tava mais interessada em saber o desfecho de Jenni e Nail, depois veio o Adam e a Penelope, mas ai eu voltei pra saber do Richard e Paige. E é simplesmente impressionante como essa mulher consegue fazer que os personagens sejam uma mais carismáticos que o outro. 
     Me apaixonei de cara por Richerd e toda a sua meigueisse disfarçada de bad boy. E a Paige , gente, a menina loca de atar mais adorável do planeta. Como sempre a história é muito bem contada, e como sempre a Elizabeth está mais do que de parabéns. Imagine, eu cheia de trabalhos da faculdade, trabalhando o dia todo, mas deixando o sono de lado pra saber o que iria acontecer com Richard e Paige. Ao longo dos livros que contavam a história de Jennifer e Nail, eu já tinha mais ou menos uma ideia do que Por Você eu Faço Tudo estava me reservando. A noiva vaca, uma mãe destituída de amor, um irmão meio filha da puta e um casal apaixonado sem querer querendo. Mas quando lí o livro, tantas coisas me surpreenderam na história do casal, a história de vida de Paige e Richard, os traumas de ambos, como eles são bons em perdoar, dentre vários outros detalhezinhos que tornam os dois simplesmente MARAVILHOSOS. 
     Gente, já estou no aguarde do livro que conta  história de Liam, mas, sério mesmo, tá impossível escolher qual casal é o melhor. Cada livro que leio me apaixono mais pelos amigos de Nail, e fico mais fã dessa maluca chamada Elizabeth Bezerra. 

     Então está aí pessoal. Ótima dica para o fim de semana, então ficaram curiosos? Bora ler Por Você eu Faço Tudo. Está disponível no aplicativos Kindle da Amazon, ou (graças a Deus) físico, acredito que direto com a autora. Eu lí pelo aplicativo, mas devo dizer, INFELIZMENTE foi por lá. porque livros como dela, é aqueles que se precisa ter físicos. Infelizmente a grana tá curta e não tá rolando livros físicos pra pessoa aqui, mas para quem está em condições, vamos lá né pessoal, acredito que é o melhor incentivo para quem escreve tão maravilhosamente. Então gente vamos lá, pela compra do livro FÍSICO pessoal!

Beeeeeeeijo <3

5 comentários:

  1. Que lindo. Eu fico muito feliz que tenha gostado do casal. Eu amo esses dois de um jeito muito especial. Obrigada pela linda resenha, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós leitores que agradecemos por histórias tão maravilhosas <3

      Excluir
  2. Aaaah, e óbvio, super no aguarde do nosso médico delícia #VemLiam <3

    ResponderExcluir
  3. Impossível não amar não é mesmo Elizabete? :D

    ResponderExcluir