segunda-feira, 25 de abril de 2016

Meu Chefe Estupidamente Arrogante - Manuele Cruz

     Oláaa pessoassss.. Todos maravilhosamente bem? Espero que sim. Aqui no Sul, tá aquele tempinho tranquilo e favorável. Friozinho gostoso e aquela chuvinha que pede ou um livro ou um bom de um sono. Mas também pede uma resenha literalmente fresquinha para compartilhar com todos vocês. Sim, porque faz uns dez minutos que terminei a leitura e o livro se mostrou tão bom, mas tão bom que senti aquela necessidade de vir compartilhar com as minhas(os) viciadas (os). 
     Sem mais delongas, vamos a ele, fiquem então com Meu Chefe Estupidamente Arrogante livro da Manuele Cruz.


Sinopse... Jessica Montserrat sé queria uma coisa para a sua vida: Arranjar um emprego. O que ela não imaginava era que, o seu novo chefe, fosse um cara lindo e estupidamente arrogante. Christopher sempre teve tudo e todos aos seus pés, como a nona pessoa mais rica do mundo, isso não seria tão difícil, já que ele não é apenas um empresário. Os seus negócios vão muito além da empresa.
 Quando a sua nova secretária aparece, ele sabe que será difícil não desejá-la e tê-la nem que seja por uma noite. Tudo muda quando Jessica começa a correr perigo. Agora, ele fará de tudo para protegê-la, mas não será tão fácil.


     Gente, esse livro aparecem em uma daquelas noites que o sono vai embora e a gente corre pro Kindle para encontrar algo bacana pra passar o tempo. A questão é que, esse, foi o primeiro livro das sugestões, peguei meio que no impulso, e devo confessar. Não me decepcionei. 
     O livro vêm para nos contar a história de um homem extremamente arrogante que tem tudo o que quer, não precisa pedir por favor nem dizer muito obrigado. Mas conhece uma menina de 18 anos que não facilita a vida dele. Uma secretária cheia de traumas com um passado mega power escabroso que não confia nos homens e deles quer distância, entra em cena e se vê sem saída quando conhece Christopher. O "mocinho" não consegue não se apaixonar iminentemente por Jéssica, sentindo aquele instinto de proteção e aos poucos descobrindo o passado que Jéssica tanto luta para esconder. 
     Mas o passado é um pesadelo que uma hora sempre volta para assombrar. Christopher luta com todas as armar que o poder pode proporcionar para salvar e vingar Jéssica, mas os inimigos que andam a espreita para separar o casal. 
     O livro termina de um jeito que você fica " O queeeeeeeee??????? Como assim, termina assim???? Não entendi nadaaaaa, socorrooooo" e faz a pessoa ir direto procurar a continuação dessa história no Wattpad. 
     Nunca havia lido livros da Manuele Cruz, mas graças a Deus que temos autoras maravilhosas e surpreendentes em nosso país, só falta é valorizá-las né minha gente. 
    Então está ai uma ótima dica para iniciarmos a semana com o pé direito. Meu Chefe Estupidamente Arrogante que faz parte de uma duologia chamada Estupido está esperando por vocês. E que venha Um Recomeço Quase Estúpido, já comecei a ler pelo Whattpad, quem estiver interessado só procurar por @ManueleCruz e inserir na biblioteca. :) 
     Aguardem que logo teremos mais Manuele Cruz aqui no blog!

Beeeeeeeeeeeeeijooo 

4 comentários:

  1. vv poderia manda esse
    livro porfavo POR Gmail kaytigreza@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Kaylla, não tenho esse livro em PDF, lí pelo aplicativo do Kindle, disponibilizado pela Amazon.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Oi Samy, não sei te informar ao certo algum site que você consiga baixar o PDF, mas te recomendo dar uma procurada no Wattpad pelo título do livro, ou no site lelivros.pro lá tem diversos títulos de todos os gêneros. Espero ter ajudado. Um beijo Samy :)

      Excluir