sexta-feira, 8 de maio de 2015

Aquele "remember" super delicioso

Olá meus queridos, rica tarde de sol aqui no meu Rio Grande, ótima para sentar sob o sol com um bom livro para aquecer.

E desde ontem retornei a uma das minhas leituras preferidas!!
Vou confessar, já devo estar lendo no mínimo pela sétima vez, mas tudo aquilo que é bom sempre pede bis. 
Hoje vamos de Sylvia Day. 


Para quem ainda não leu, TODA SUA é o primeiro  de uma série de cinco livros denominada como Série Crossfire, e começa a contar a estória de Eva Tramell e Gideon Cross. É incrível como quem lê sente-se envolvido nas cenas.  Ao menos eu consigo vizualizar tudo como se estivesse assistindo  a um filme. 
O livro é picante, e segue uma linha bem próxima a 50 Tons de Cinza, modificando um pouco na questão dos traumas dos personagens, que são bem mais pesados que em nossa amada trilogia 50 Tons. 

AMEII:

- Amo como a Eva conseguiu superar seus problemas do passado e seguir em frente.
- A amizade entre Eva e Cary tão forte e duradoura, ele que é visto de longe como um ser super sexual mantém essa relação tão platônica de amizade com a Eva. (Viu pessoal, estórias dos livros são reflexos da vida real as vezes, EXISTE SIM AMIZADE ENTRE HOMENS E MULHERES!)
- A relação entre a Eva e o pai é super bacana também, mesmo a distância ligam-se uma vez por semana, isso nos dias de hoje é algo relativamente raro não é mesmo, amei isso.
- O fato de Eva e Gideon trabalharem no mesmo prédio, fala sério, quem nunca sonhou com um romance hot desses no trabalho?? Não me julguem então haha
- O modo direto como Gideon coloca para Eva que a quer. 
- E obvioooo as cenas íntimas do casal.

NÃO CURTI:
- Genteeee a mãe da Eva é simplesmente me irrita, não apenas pela pentelhice dela, mas me soa como uma mulher fútil e interesseira, menos mal que para a barra dela não ficar tão suja, ela demonstra amar incondicionalmente a filha. 
- OBVIO que não suportei a Corinne (ex do Gideon), gente, essa dai merece é um belo tanque cheio de roupa sujas para lavar. 


Mas enfim, para quem não leu ainda, por favor, leiammmmmm a Sylvia Day é uma autora de super renome, já deu pra perder as contas de quantas publicações ela tem, merece nosso respeito. E para quem leu, comentem o que acharam do livro. Eu, acho que já deu pra notar né ameiiiiii... Logo terão mais posts falando sobre as continuações, então fiquem ligados!

Segue a sinopse original do livro!

TODA SUA

Gideon Cross entrou na minha vida como um relâmpago na escuridão...
Ele era inteligente, bem-sucedido, rico, muito lindo. Fiquei obcecada por ele como nunca tinha ficado por ninguém, por nada. Ansiava por seu toque com uma droga, mesmo sabendo que aquilo acabaria me destruindo. Eu tinha meus problemas, e ele fez com que viessem á tona muito facilmente.
Gideon sabia. Ele também tinha seus problemas. E nós acabaríamos sendo o espelho que reflatia os traumas - e os desejos - mais secretos um do outro.
Seu amor me transformou, e eu rezava para que nosso passado não nos separssse... 

Bem, por hoje era isso meus queridos, gostaria de desejar um ótimoooooo fim de semana a todos vocês, curtam muito!! Infelizmente volto por aqui provavelmente na próxima semana, é complicado ter um fim de semana de descanso quando se trabalha e estuda :(  Mas vai ser rápido. Logo estaremos com posts novinhos para vocês!


Beijinhos! ;) 




Nenhum comentário:

Postar um comentário