quinta-feira, 21 de maio de 2015

Quando o amor é tão grande que vai parar na pele :O

Boa tarde meus amoresss :D Como estão todos vocês? Espero que muito bem :)

Hoje, estava eu aqui bem sentada na minha mesa, pensando que preciso resolver um assunto que a tempos já venho pensando sobre. T A T U A G E M...
Siiiiiiiiim, estou louca para fazer uma tatuagem, mas ai vem aquela.. "Putzz, tatuagem é uma coisa muito séria... vai ficar para a vida inteira... preciso pensar muito sobre o que fazer.... e se eu me arrepender...." Afff gente, vou falar para vocês, quanto mais penso, fico um pouquinho menos corajosa em fazer. 
Então, decidi pensar menos e agir mais. Fui dar uma pesquisada na internet sobre desenhos, e encontrei alguns que me deu ideia de post.. 
Lendo uma reportagem dada por um tatuador de São Paulo (desculpem gente, mas não lembro o nome do dito cujo agora), ele diz que a melhor maneira de não se arrepender de uma tatuagem é desenhando algo que se ama muito. ( Ok, ok, não vamos exagerar, nada de tatuar nome de namorado genteee, a tatuagem é para sempre, já o namorado ou namorada... aaah só Deus sabe). Então, nessa minha procura pelo desenho perfeito, achei alguns desenhos que era a cara do blog... 

Curte ai...


Ok, Hazel Grace?
É, os fãs de A Culpa é das Estrelas usaram e abusaram do tão amado OK do casal mais fofo da atualidade, a Hazel Grace e o Augustus Waters... OK! Curti a idéia :)





Bem, Laranja Mecânica é simplesmente FODAAAAAAAAAAA, tanto que virou filme, que virou leitura/longa obrigatório para o pessoal que estuda Psicologia, Sociologia, ect... As vezes a obrigação vira paixão e acaba virando tatuagem... (e apelido de seleção de time de futebol também né)



A releitura de Alice no País das Maravilhas, também atiçou os fãs, e quem mais se beneficiou do sucesso que foi quando o livro virou longa foi, com certeza o Cheshire, que ganhou vários espaços nos "corpichos" por ai...





O Pequeno Príncipe, que até onde me lembro é leitura OBRIGATÓRIA desde que somos crianças, ganhou também um pedacinho de pele para aparecer.. O garotinho de cabelos dourados vem ai... 




E aquele anel do poder, que tem aquela inscrição no aro fodaaaaa de mais quando colocado no fogo, vocês acham que iria ficar de fora???? Naaaada disso, vem de Senhor dos Anéis e o preciooooooooosooooooo....



Mas é indiscutível, quem levou o premio de maior recordista de fãs tatuados foi.... 
Quem?? Quem???Quem???

Ele mesmo, nosso bruxo formado na lendária Escola de Magias Hogwarts. Sim, Harry Potter já encheu os bolsos de muitos tatuadores por ai e fez a alegria de muitos fãs. O símbolo das Relíquias da Morte foi com certeza o mais tatuado... 




É isso ai pessoal. Achei cada desenho mais louco, engraçado, estranho, e por ai vai, mas como dizem, gosto cores e amores, não se discute não é mesmo???

Ok, ok, estão se perguntando qual desenho eu escolhi não é mesmo??? Pois bem, talvez decepcionando alguns minha tatuagem nãaaaao vai ser relacionada a algum dos meus livros preferidos. Depois de muito pensar, decidi que o desenho vai ser uma árvore. Para quem não sabe, a árvore, tem o significado de esperança, vida, plenitude, e por ai vai... Não vou postar aqui o desenho escolhido pois como já sabem né, tatuagem é algo tão especial e particular, que eu optei em fazer em um local que não aparece facilmente.. no meio das costas. 


Espero que tenham gostado queridos, apenas queria retomar aquele recado que creio que toooodoooo mundo já sabe... Quando optarem em fazer uma tatuagem, poooooor favor, muito cuidado. Pesquisem bem sobre o estabelecimento que escolherem fazer, mantenham total certeza em relação da higiene dos utensílios e o pós tatto, por favor, tomem os cuidados exigidos na cicatrização.

Era isso para hoje queridões :)
E não esqueçam, sigam o blog e comentem... Para quem tem tatuagem, contem o significado das suas e para quem não tem o que gostariam de fazer :)

Beijinho pessoal.. e partiuuuu aulaaaaaaaaa 




Nenhum comentário:

Postar um comentário