domingo, 10 de maio de 2015

Um dia especial!

Olá meus queridos. Hoje é dia 10 de maio, ou segundo domingo de maio se assim preferirem, um dia muito especial, pois é dia das mães. E, embora eu estivesse um pouco atarefada de maisssss por aqui em razão da faculdade, me senti no dever de dar uma passada por aqui e prestar a minha homenagem a essas pessoas tão importantes, responsáveis de nossas existência!

Mães! 
Gostaria de expressar os mais sinceros parabéns para todas vocês por seu dia. Não que o dia das mães seja especificamente o segundo domingo de maio, o dia das mães deveria ser todos os dias, mas enfim, muito obrigado por tudo o que já fizeram, fazem , e ainda faram por nós, pobres filhos que nem sempre conseguimos dar o devido valor que merecem. Que Deus sempre esteja olhando por vocês com todo o carinho que merecem. 
Gostaria de fazer um agradecimento especial a minha amada mãe que de todas as formas, me demonstra seu amor por mim todos os dias. Obrigado por ser essa pessoa tão especial, maravilhosa, guerreira e simples que és. Que essa tua alegria que contagia a todos ao teu redor nunca se acabe, obrigado por tudo mãe! <3

Feliz dia das mães a todas, minhas queridas e adoradas mãeszinhas! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário