segunda-feira, 18 de maio de 2015

Começando a semana com pé direito... Com post de O Deputado

Oláaaaa, bom dia meus amores!!! :D

Que saudade eu estava de dar a minha passadinha por aqui e conversar um pouquinho como vocês. Pois é como havia me justificado na semana passada, meus dias foram hardcore e fiquei meio que em dívida com vocês. Pois bem, mas o fim de semana chegou,  e pra mim relaxar não existe um modo melhor que... lendo um livro. E foi o que rolou por aqui. Esse fim de semana foi do Deputado..



De tanto ler a dona Melissa de Função CEO falando sobre esse livro, me senti em obrigação de conferir essa estória, e até que em fim um romance mais próximo a vida real. Em O Deputado, a Fernanda Terra conta a história da jornalista Linda Marilyn, que trabalha  no ramo político que desde a adolescência tem um amor platônico por Artur Scott  que é um cara que vem de uma família de políticos. No momento em que se passar a história, ele é um deputado, candidatando-se a senador da República. E é na festa de lançamento da sua candidatura que Linda e Artur se conhecem. E de lá pra cá um não consegue desgrudar do outro. 

Bem adoreiiiiiiiiii o livro. Principalmente porque como na vida real, quando as pessoas tem um problema, elas conversam. Na maioria dos livros que leio, sempre tem uma confusão o casal separa e depois se descobre que não passou de um mal entendido. Nesse livro a Linda conversa com Artur, conta dos problemas que estão acontecendo e tudo se acerta. Adorei. Super recomendo. E já já teremos novo post sobre a continuação, o livro o Senador, que já comecei a ler. Fernanda Terra está de super parabéns, muito bem escrito, muito bem estudado o cenário da política  para transcrever no livro. Amei mesmo. 

Bem pessoal, resumidamente é isso, para quem leu, já sabe, comentem o que acharam. E para quem ainda não leu, é uma boa dica para a semana. 
Li pelo aplicativo Kindle, super prático ;)


SINOPSE:


Um conto de fadas moderno, no qual podemos ver claramente a princesa sonhadora entrando pela porta da frente do castelo que sempre idealizou. Mais o que esse castelo pode lhe reservar? Será que toda sua idealização sonhadora pode vir por água a baixo, quando a vida real bater em sua porta, ou o amor e o encantamento falarem mais mais alto? O príncipe, não necessariamente, precisa ser o mais perfeito do mundo, pode ter inúmeros defeitos, como qualquer ser humano na face da Terra. Mas, e se suas qualidades sobressairem a tudo que se identificar com sua princesa? Isso fará o amor falar mais alto quando sua arrogância e prepotência aparecerem? Ou a princesa terá que usar sua tática infalível. Não mude para amá-li.. Ame-o para mudá-lo!
Artur Sebastian Scott, um político bilionário e famoso, que com todo o seu poder advindo de sua família, através de gerações, tornou-se uma pessoa arrogante, esnobe, prepotente e completamente duro.
Linda Marilyn Stevens, uma jornalista formada em direitos políticos. Carinhosa, carismática e amorosa, porém não menos determinada. Carrega em sí um sonho que considera impossível de realizar. 
Mas e se o universo decidisse conspirar para que seu mais lindo e enigmático sonho se tornasse real? 
E se as portas do castelo começassem a se abrir única e exclusivamente para ela?
O que será que esse conto de fadas moderno reservaria a nossa meiga jornalista? 
Quando ele a conhece a atração é imediata... Quando seus destinos se cruzam, eles se entregam a mais linda história de um tórrido amor. E com Linda, Artur encontrará o coração perdido no meio de tanta dureza, arrogância e comprometimento a sua profissão. 
Com ela o poderoso político se transforma e um novo homem, completamente entregue e apaixonado. Ele a conquistaria de todas as maneiras inimagináveis. Usando de todo seu dinheiro, sedução e principalmente esse sentimento desconhecido chamado amor, para colocar o céu aos seus pés. 
Mas será que Linda que iria conseguir, com sua meiguice e determinação, se interpor entre a vida do homem apaixonado e a do político severo? O que será que a vida real preparará para esse casal? Até onde suas carreiras poderão ser abaladas por esse amor? Assumir será o certo a fazer em meio ás eleições?Será que Linda entenderá as atitudes que Artur tomará sozinho? Será que esse amor resistirá  as investidas da mídia? Será que os dois chegarão a uma decisão boa para ambos?Muitas perguntas sem respostas...


Ok, Ok, sinopse enorme, cheia de serás, mas vão por mim, o livro é super legal.

Bem para a segunda-feira era isso, mas prometo mais posts essa semana (sim, se a faculdade facilitar)

Beijinhoss... :D 

Nenhum comentário:

Postar um comentário