sexta-feira, 31 de março de 2017

DICA DA SEXTA - Os 13 Porquês - Jay Asher

    Oláa amores, graças ao bom pai a sexta-feira chegoooou, e com ela tem Dica Da Sexta quentinha para vocês. Hoje a dica tá um pouquinho diferente, a dica não é exatamente minha, mas sim de uma das nossas fiéis seguidoras do facebook. Quem indica hoje um super livro para vocês é a Walkiria Fernanda. 

    E ela trouxe pra gente hoje o livro Os 13 Porquês do autor  Jay Asher, que segundo ela é tão bom, mas tão bom, que ela leu em menos de 24 horas. Então vem junto e confereee... 



SINOPSE Ao voltar da escola, Clay Jensen encontra na porta de casa um misterioso pacote com seu nome. Dentro, ele descobre várias fitas cassetes. O garoto então ouve as gravações e se dá conta de que elas foram feitas por Hannah Baker - uma colega de classe e antiga paquera -, que cometeu suicídio duas semanas atrás.
Nas fitas, Hannah explica que existem treze motivos que a levaram à decisão de se matar e que Clay é um desses motivos. Agora ele precisa ouvir tudo até o fim para descobrir como contribuiu para esse trágico acontecimento. 

_______________________

    Gente, eu não lí esse livro ainda, mas só pelo o que a Walkiria me falou sobre a história, já estou louca para ler. O livro deve ser realmente interessante, porque exatamente hoje, estreia na nossa querida, amada e companheira de todas as horas NETFLIX a série Os 13 Porquês. Série baseada no livro. Imagina que legal gente, para quem não leu, pode ler o livro e já de cara conferir a série também. Tá na cara que amei amei amei né gente. 




Segundo a Walkiria: "Hannah uma garota do ensino médio comete suicídio, e deixa 13 porquês gravados em fita cassete, essas fitas tem que ser passadas pra 13 pessoas que ela diz "ser responsável" pelo suicídio dela ..............É um livro pequeno li em menos de 24 horas.

______________________

    Com certeza a dica da sexta já serviu para mim também né gente, hoje mesmo já vou procurar pelo livro, e é claro, apaixonada por séries como eu sou, já vou conferí-la também. Assim que possível venho aqui contar para vocês o que achei do livro.
Por hoje é isso pessoal, espero que tenham curtido o post dessa sexta, e fiquem sabendo que adorei a ideia de vocês ajudarem nos posts, portanto quando quiserem participar também, só entrar em contato e dar a sua dica. 

    E não esqueçam de seguir o blog e indicar para tooooodos os amigos. Um beijo pessoal, e até a próxima. 

♥ 




Nenhum comentário:

Postar um comentário