segunda-feira, 13 de março de 2017

RESENHA: Meu Romeu - Leisa Rayven

     Oláa amores, tudo bem com vocês?! Hoje quero falar para vocês de um livro super interessante que encontrei por acaso aqui na minha estante. A verdade é que comprei dois livros e ficaram lá guardadinhos e verdade seja dita, deixados para depois diga-se de passagem. Mas esse fim de semana, sabe quando tu coloca o olho em um livro e diz para você mesma "Vou ler, acho que vai me surpreender" então, exatamente isso o que aconteceu. Vamos de resenha hoje com Meu Romeu, livro da autora Leisa Rayven.



SINOPSE - Cassie está prestes a realizar o grande sonho: Estrelas um espetáculo na Broadway. O que ela não esperava era ter que enfrentar o reencontro com o ex-namorado, que será novamente protsgonista ao seu lado, em uma peça cheia de romance e cenas quentes. Trabalhar com Ethan traz o passado à tona, e lembra a Cassie que o que existe entre eles vi muito além de simples química. 

__________________

     Bem, pra início de conversa, para ler esse livro vocês precisam ter um pouquinho de atenção extra, porque os capítulos vão se passando em duas épocas da história. A história é contada a três anos a trás e vai relatando quando o jovem casal de atores Ethan e Cassie se conhecem, ainda nos testes para ingressar na escola de teatro, e nos tempos atuais do livro (três anos depois) quando Ethan volta para Nova York após ter abandonada Cassie por uma turnê na Europa quando ainda eram estudantes. 
     Se vocês não ficarem bem ligados no livro acabam se perdendo, mas tirando esse fato, o livro é divino. Ele mostra um rapaz que já não acredita mais no amor por causa de uma desilusão amorosa e uma menina cheia de sonhos que quer a todo custo se encaixar nos novos colegas, mas fica encantada por um colega em especial. Apesar de as tentativas grosseiras de Ethan em afastar Cassie, e menina é mais insistente e eles acabam por virar amigos, mas tudo muda o dia que Ethan lê o diário de Cassie e descobre os reais sentimentos dela por ele. 
     Eles vão passar por muitos obstáculos até que Cassie finalmente ganha a batalha pelo coração de Ethan. E os capítulos que contam como a história começou termina por aí. 
     Ai vemos um novo Ethan que retorna a Nova York três anos depois de ter ido embora, para estrelar uma peça na Broadway ao lado de Cassie e disposto a reconquistá-la. O cara não mede esforços para convencer Cassie que realmente à ama, e que vai fazê-la feliz e nunca mais magoá-la. 
     O livro tem algumas incógnitas, como o que realmente aconteceu com o casal três anos atrás, como o relacionamento deles evolui enquanto eram ainda colegas no passado, e se Ethan consegue amolecer o coração de pedra de Cassie finalmente ganhando o seu perdão. O livro termina com uma única frase (que não vou contar, obviamente) que nos dá a entender que finalmente a coisa vai andar. Mas ai.. o livro acaba. 
     Boa notícia. Comprei os dois livros juntos, então, tenho a certeza que o desenrolar de toda essa história e as perguntas não respondidas estão todas alí em Minha Julieta nos aguardando. Então fica a dica, assim que terminar de ler, tem resenha de Minha Julieta pintando por aqui também.

    Ok gente, o livro realmente é divino. Narrado em primeira pessoa vocês terão a visão de duas Cassies diferentes, a Cassie jovem, e a adulta que luta pela sua felicidade. Super recomendo a leitura, não iram se arrepender. 
     E você já leu esse livro?? Conta pra gente então o que achou logo aqui abaixo nos comentários. Espero que tenham gostado de mais uma resenha pessoal, e esse livro vocês encontram nas melhores livrarias desse brasilzão! Por hoje é isso pessoal, até a próxima! Um beeeeeeijo





Nenhum comentário:

Postar um comentário