segunda-feira, 27 de março de 2017

RESENHA: Enroscado - Emma Chase

    Oláaa amores, tudo ok com vocês? Bem, quem acompanha o blog sabe que a pouco tempo conversamos um pouquinho sobre o livro Atraído da Emma Chase, e prometi que logo quem estaria pintando por aqui seria o segundo livro da série. Como promessa é dívida, aqui estou para apresentar para vocês hoje Enroscado, que é a sequência da história de Drew e Kate, Então vem com a gente e confere essa maravilhosa opção de leitura.



SINOPSE - Kathereine Brooks era o tipo de pessoa planejada e cautelosa. Até conhecer Drew Evans, seu namorado persistente e seguro de si. Juntos, eles formam um casal que se joga no trabalho e nas aventuras da vida a dois. Até que uma notícia (ou um possível mal-entendido) chega para abalar essa relação. Enquanto seus familiares e amigos acham que eles estavam vivendo o "felizes para sempre", Kate e Drew entram numa crise. Ela vai para a casa de sua mãe em Greenville. Ele encontra na bebida uma forma de entender o que acontece com o seu amor. Enroscado é uma história engraçada e sexy de um casal que não se cansa de desfazer velhos hábitos e busca sempre se reinventar. Será que eles vão conseguir, nesse volume, superar as surpresas que a vida a dois proporcionou ao longo do namoro? 

________________

     Assim como no primeiro livro, a principal característica desse romance coooooom certeza é o humor que rola ao longo da história. A única coisa que vai dar um diferencial nesse segundo livro, é o espaço que as risadas vão abrir para as lágrimas. Gente é uma coisa surreal como a autora consegue colocar o drama em meio a todo o humor que o livro trás. 
     Bem a vida do casal é um mar de rosas, até um mal-entendido extremamente bobo separar Drew e Kate. E quando eu digo bobo, vai por mim, é EXTREMAMENTE BOBO. Drew pensa que Kate não o ama mais e Kate pensa que Drew voltou a ser o homem que era antes de começarem a namorar. Tudo por culpa dos americanos que dão nomes aos filhos que serve tanto para uma menina como para um menino. Tenha dó minha gente. E eu sei que agora vocês não entenderam foi nada, mas é que a coisa é tão boba, que se eu falar mais uma palavra vou estar dando spoiler, ai vocês me matam. 
     Enfim, vai rolar essa desavença que vai fazer a gente chorar igual bebê, mas no final, Drew e Kate receberam um presentão tão lindo, que logo a gente tá chorando de novo, mas ai é de alegria. 
     Mackenzie volta a aparecer para nos alegrar. Agora um pouquinho mais velha e mais esperta, a menina vai arrancar gargalhadas dos leitores, e eu que amo quando tem crianças nas histórias, to aqui, mais apaixonada por essa pestinha do que nunca.
     Vamos lidar novamente com "A Vaca" que, para quem leu o primeiro livro, sabe de quem estou falando. Mas agora, a Vaca vem na versão gravidíssima enlouquecendo os homens da família. 
     Não é spoiler, porque disso todo mundo sabe né gente, mas óbvio que nosso casal mais engraçado desse mundo terá seu final feliz, mas antes disso muito água rola de baixo dessa ponte. Porém, mais uma vez vamos ver que no final, o amor sempre vence. 

     Gostaram do segundo livro do casal #DrewKate? (sim esse schip tá estranho)  então segue o blog e que por dentro de todas as nossa novidades. Já conhecia o livro? Conta pra gente aqui nos comentários o que acharam sobre o casal. Por hoje é isso pessoal, até a próxima. Beeeijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário