sexta-feira, 24 de março de 2017

DICA DA SEXTA - Peça-me o que Quiser - Megan Maxwell

    Oláaa amores, essa semana me peguei em um remember enorme e reli um livro que apesar de não ser tão lançamento, faz um enooooorme sucesso no mundo da literatura hot. A minha dica para essa sexta especial para vocês é nada mais nada menos que Megan Maxwell que vem trazendo Judith e nosso alemão delícia que você respeita. Peça-me o que Quiser.




SINOPSE - Primeiro volume de uma trilogia, Peça-me o Que Quiser, da escritora espanhola Megan Maxwell, é um romance sobre desejo, paixão e erotismo sem limites. Lançada na Espanha em novembro de 2012, a trilogia é um sucesso de vendas no país, aparecendo em todas as listas de mais vendidos. Com tempero latino e uma abordagem excitante, a autora conta a história da secretária espanhola Judith Flores e seu chefe, o alemão Eric Zimmerman, também conhecido como Iceman: um homem muito sério e com os olhos azuis mais intensos e sexies que ela já viu. Recém-chegado ao comando da empresa Muller, antes dirigida por seu pai, Eri tem uma atração instantânea pelo jeito divertido de Judith e exigirá que ela o acompanhe nas viagens de trabalho pela Espanha. Mesmo sabendo que está se metendo numa situação arriscada, a ideia de estar no lado de Iceman é irresistível. Com ele, a jovem viverá experiências sexuais até então inimagináveis, em um universo de fantasias eróticas pouco convencional. 

___________________

    Para quem não tem o coração muito "fortêncio", melhor nem abrir esse livro hein, já vou avisando, porque o nível de "hotsidade" é tipo estourando os termômetros. Esse livro veio como uma verdadeira bomba atômica no mundo literário, sabem porque? Porque o universo que nos apresenta não é nada convencional e nos confronta com coisas que as pessoas como sociedade não aprovam. O mundo do voyeurismo e demais práticas.
    Apesar de toda a sacanagem embutida na história toda, o livro nos trás uma história de amor entre dois opostos que ninguém consegue acreditar que poderiam ficar juntos. Judith é a espanhola de sangue quente enquanto Eric é um alemão frio de seriedade sem igual. Mas não existe como ele ficar longe quando se choca com essa força da natureza chamada Judith Flores. Vai ter muitos desafios pela frente nessa trilogia que virou quatro livros que prendem a gente de início ao fim. E não deixem de ficar ligados, porque em breve vamos estar conversando sobre os próximos três livros da série. 

    Por hoje é isso pessoal, espero que tenham curtido e se já leram (que tenho certeza que bastante gente já leu) deixa teu comentário logo aqui abaixo e conta pra gente o que acharam. E não esqueçam de seguir nosso blog e recomendar a toooodos os teus amigos. Um beeijo gentee, e até a próxima.

♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário