terça-feira, 25 de abril de 2017

DDD - Peça-me o Que Quiser - Agora e Sempre - Megan Maxwell

     Oláa amores, tudo bem com vocês?? Gente para quem tá acompanhando o blog vai lembrar que a algum tempo teve uma Dica Da Sexta falando sobre Peça-me o Que Quiser, primeiro livro da trilogia que pirou com a cabeça da mulherada. Trilogia que virou quatro livros. E os livros são tão bons, mas tão bons, que vamos falar sobre eles aqui pelo blog. Hoje quem passa por aqui é o segundo livro da série, Peça-me o Que Quiser Agora e Sempre. Então corre e vem conferir. 


SINOPSE Judith terá que tomar a decisão mais difícil de sua vida. Será que viver sua paixão é tudo o que realmente importa? Decidida a se afastar para sempre de Eric Zimmerman, Judith pede demissão da empresa Müller. Para se recuperar, resolve se refugiar por um tempo em Jerez, com seu pai. Desesperado com a partida de Jud, Eric vai atrás de seu amor. "Algo tão inesperado como você está trazendo emoção a um amargurado alemão. Onde você estava durante toda a minha vida?", confessa Iceman. Ela resiste o quanto pode, mas a atração entre eles continua forte, e as fantasias sexuais mais vivas do que nunca. Mas desta vez é Judith quem impõe suas condições, e ele deve aceitar para não perdê-la. Tudo parece bem outra vez, até que uma ligação inesperada obriga o casal a interromper a reconciliação: a família de Eric o chama com urgência, e os dois voam para Munique. Judith procura se adaptar ao novo ambiente numa cidade que lhe parece hostil. Longe de seu mundo, terá de decidir se deve de fato dar uma nova oportunidade ao relacionamento, embora tenha plena consciência do quanto o deseja: "Antes eu tinha três vícios. Coca-cola, morangos e chocolate. Agora acrescento um, mais forte e poderoso, chamado Eric. Eu o desejo... desejo e desejo. Não importa a hora, o momento ou o lugar... eu o desejo.". Poderá o amor vencer as diferenças e transformar suas vidas?


___________________

     A continuação da história ardente de Judith e Eric é tão de tirar o fôlego como o primeiro livro. Nessa continuação Judith vive aquele velho drama de escolher ente Eric e a sua sanidade. Ai rola todo aquele lance de esquecer Eric, se afastar, pedir demissão da empresa do Eric e tudo mais. Mal sabe ela que quando o cara põe algo na cabeça, não tem o que vá contra ele. Vocês precisam ler o livro pra ver o que ele apronta para ter Judith de novo. 
     O nível de "hotsidade" nesse segundo livro não dá trégua não pessoas. As novas experiências que Eric irá apresentar a Jud são de ficar até tonta pessoal. 
     Aqui vocês também vão conhecer um pouquinho mais sobre o melhor amigo do casal, Bjorn (sim, até hoje não sei pronunciar o nome dele gente ¬¬), meio que vai dando um rapidão pra gente ir tendo alguma ideia de o que vai rolar lá em Surpreenda-me que é o livro contando a história do alemão e... e alguém que vocês vão saber só quando chegar a hora. 


    Por hoje é isso pessoal, espero que tenham curtido a DDD de hoje. E como já sei que bastante gente já leu o livro, espero vocês aqui nos comentários para contar o que acharam do livro. E não esqueçam de seguir o blog, hein. Um beeijo, e até a próxima. 

♥ 

3 comentários:

  1. A trilogia em si é um arrasou. Neste segundo livro eles vão apresentar a arte dá perseverança principalmente a Judit

    ResponderExcluir
  2. Neste livro a espanhola tenta esquecer o homem de gelo ,mais o próprio já está enfeitiçado pela sua jud.

    ResponderExcluir
  3. O livro é maravilhoso né meninas, mas dos quatro livros de Judith e Eric, eu amei o último.

    ResponderExcluir