sexta-feira, 7 de abril de 2017

Dica Da Sexta : Cretina Irresistível - Christina Lauren

     Oláa amores, tudo bem com vocês?? Então é o seguinte, quem é fã das autoras de codinome Christina Lauren e do Cretino Irresistível, vai pirar com a Dica Da Sexta de hoje. Vem que tem Cretina Irresistível aguardando por vocês aqui no post de hoje. Confereee...


SINOPSE -  Uma forte atração. Nenhum tempo para ficarem sozinhos. E uma misteriosa disputa entre quatro paredes... O intenso relacionamento entre Chloe Mills e Bennett Ryan de Cretino Irresistível continua ainda mais ardente e sensual. Agora que a carreira de Chloe está decolando, ela não tem tempo para mais nada e insiste em recusar as investidas de Bennett para passarem um tempo a sós. Ele nunca foi do tipo que aceita um 'não' como resposta e essa disputa resulta em uma ardente relação de amor e obsessão.

______________________

    Quem ama essa série aí levanta a mão ô/ eu amooo e por isso, hoje trouxe essa dica para vocês. Um livro super curtinho que conta como anda a vida de Chloe e Bennett dois anos depois de finalmente assumirem o que sentem. A vida não dá folga para o casal que está precisando urgentemente de férias e um tempo juntos. 
      Chloe, que agora é uma super executiva se vê com uma agenda lotada de compromissos pessoais e se divide entre o trabalho e Bennett, que por sua vez, passa por uma fase carente e querendo atenção total de Chloe. 
    Só tenho uma coisa a dizer. Obrigado Christina Lauren por esse pequeno livrinho que abre as portar pra mais dois livros que falam do casal, sabem porque? Porque tem casamento a vistaaaaaaaaaa.. 

    Não vou contar mais nada, se não perde a graça, mas só digo, vocês com toda a certeza não vão se arrepender de conferir Cretina Irresistível. Por hoje era isso pessoal, espero que tenham curtido a dica de hoje, e não esqueçam de seguir o blog. Até a próxima pessoal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário