quarta-feira, 12 de abril de 2017

Tem novidade para os fãs das autoras de codinome Christina Lauren...

    Oláa amores, hoje tenho boas notícias para quem curte os livros das autoras Christina Hobbs e Lauren Billings, que a gente conhece muito melhor por Christina Lauren, as criadoras da série Irresistível ( Que eu mesma sou A P A I X O N A D A) . Preparem seus coraçõeszinhos pessoas, porque ainda esse ano, tem livro novo pintando por aí. 



    É o seguinte. Na última segunda-feira, a dupla anunciou que lançará um novo romance esse ano. Após o término da Série Irresistível,  houve apenas uma nova publicação, por isso o alvoroço todo que essa notícia trás. Bem o livro se chamará Roomies, que traduzindo significa Colegas de Quarto.. bem sugestivo né gente, e já tem data marcada para o lançamento nos EUA no dia 10 de Outubro. Confiram só o que as autoras contaram...

"Nós nos divertimos muito escrevendo esse livro, Não mostra apenas nossos temas favoritos - como casamentos por conveniência, estrangeiros misteriosos e a relação de amigos para amantes - mas toca em um assunto sobre o qual nunca falamos antes: As luzes brilhantes da Broadway."

    E para melhora ainda mais essa notícia, adivinhem, já tem sinopse para ficarmos na vontade...

SINOPSE: Casamentos por conveniência são tão... inconvenientes. Resgatada por Calvin McLoughlin de um suporto criminoso no metrô, Holland Bakker resolve ressarcir o brilhante músico, mexendo os seus pauzinhos como assistente pessoal para conseguir uma audição com um famoso diretor musical. Quando o teste termina melhor do que Holland poderia ter imaginado, Calvin está pronto para sua grande estréia na Broadway - enquanto ele não admitir que o seu visto como estudante expirou e ele está ilegalmente no país.  Holland precipitadamente se oferece para se casar com o irlandês e assim mantê-lo em Nova York, sua crescente paixão só é segredo para ele. Na medida que a relação evolui de estranhos companheiros de quarto para apaixonados orgulhosos, Calvin se transforma no queridinho da Broadway. Em meio à encenação e o agir ou não agir, o que será preciso para que Holland e Calvin reconheçam que ambos pararam de fingir há muito tempo. 
________________________________

    Só espero que o Trump não leio esse livro né minha gente... Infelizmente a capa ainda não foi divulgada, e para o nosso desespero, não há ainda uma data definida para o lançamento aqui no Brasil. Mas é claro que ficamos aguardando ansiosamente, porque só quem já leu os livros dessas mulheres, sabe que não perdemos por esperar. 

    E não esqueçam de seguir o blog, para não perder nenhuma nova informação sobre o livro. Um beeijo pessoal, e até a próxima. 

♥ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário