sexta-feira, 21 de abril de 2017

DICA DA SEXTA - Uma Doce Tentação - Rafaelly Monike

     Oláa amores, feriadinho e tem coisa melhor que uma boa leitura para engatar o final de semana?? Então vamos de Dica Da Sexta. E hoje, quero indicar para vocês o livro Uma Doce Tentação, da autora Rafaelly Monike. Lí ele faz algum tempo, mas é tão bom, que vale a pena indicar para vocês. Então vem junto e fique por dentro.


SINOPSE - Era pra ser só mais uma reunião cansativa sobre assuntos políticos, mas uma mulher atrapalhada, bonita e louca entrou por aquela porta e acabou revirando a minha vida de um jeito bom e insano. Alguém que, de alguma forma, eu tentarei fugir, mas será impossível não cair em tentação.
Um desconhecido, uma boa bebedeira, e alguém que entra na minha vida fazendo uma bagunça perturbadora. Eu só quero fugir, e tentar não cair na lábia de um cafajeste. Mas ele não me deixa escolha quando insiste em ficar perto de mim. Lindo, sexy e muito mulherengo. Esse é um detalhe que eu jamais poderei esquecer.

____________________

     Pessoal, faz algum tempinho que lí esse livro, mas decidi indicar para vocês hoje porque, apesar de fazer um tempo que lí, a leitura é inesquecível. Ele conta a história de um filinho de papai mimado que decide fazer de tudo para conquistar a secretária de um dos aliados políticos do pai, que quer que ele siga a carreira política também. 
O que Théo não conta, é que a louca Gabriela vai lhe levar a uma zona perigosa. A da paixão. Mas para ele conseguir o coração dela, vai ter que virar seu amigo, e lhe provar que o que sente é verdadeiro. 
     O livro também nos trás uma questão muito importante. Ás vezes o inimigo está mais próximo que se imagina. E para Theo e Gabi ficarem juntos, terão que enfrentar não apenas as ex namoradas de Theo, mas também uma inimiga muito íntima. 
Você não se arrependerão em levar para suas bibliotecas esse livro. Vou deixar para vocês logo aqui abaixo o link onde vocês podem encontrar o e-book completo na Amazon, e a degustação do livro na conta da autora no Wattpad, para vocês terem uma provinha de quero mais do livro. 



     Por hoje era isso amores, e se vocês já leram, contem para nós o que acharam aqui nos comentários. E não pode esquecer hein, siga o blog e indique para todos os seus amigos, assim, com a ajuda de todos vocês, o blog pode crescer e cada vez mais trazer novos livros e novidades para vocês. Um beeijo e um ótimo final de semana. Até a próxima! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário