sábado, 11 de fevereiro de 2017

Arranje um calendário 2018 e marque essa data...

   Oláaa amores, tudo bem com vocês? Bem as notícias mais acessadas essa semana com toda a certeza são aquelas relacionadas ao lançamento de 50 Tons Mais Escuros, que teve sua estreia na última quinta-feira (09.02), mas quem já assistiu e ficou até o final dos créditos, teve uma surpresa e tanto, e junto com ela, veio aquele desejo do "chega logo 2018" para assistir o terceiro e último filme da série. Mas todos saímos do cinema sem ter nenhuma certeza sobre data para assistir o desfecho final da história de Anastásia e Christian Grey. Ráaaaa mas a Universal já tratou de logo matar a nossa curiosidade e iniciou a contagem regressiva para o próximo filme, e de quebra já revelou alguns atores que estarão no próximo filme. Vamos conferir então??



A grande estreia está confirmada para o dia 09 de fevereiro de 2018 (pelo amor de Deus, marca aí no seu calendário) e olha bem quem vem se juntar a Dakota e Jamie, atores de peso e pura belezura.. 



Tyler Hoechlin - Para quem não lembra dele, o ator fazia a série Teen Wolf, onde interpretava o gostosíssimo Derek Hale, ele vem para viver Boyce Fox.. Oi? Quem??? Essa é pra quem é fã mesmo. Boyce é um dos primeiros autores que Ana quer fechar negócio em sua mais nova editora, presentão do maridão Grey. Lembraram agora??? 

Brant Daugherty - O segurança mais gostoso que Deus poderia manda pra gente e se chama Sawyer.. Esse todo mundo lembra né gente??? O segurança de Anastásia. Só o que me pergunto, Christian possessivo do jeito que é como é que me contrata um deus grego desses para andar colado em Ana o dia todo????  

Arielle Kebbel - Não lembra dela?? Olha a última aparição mais recente dela em que me lembro, foi em Diários de um Vampiro, onde ela viveu Lexi, a melhor amiga do Stefan Salvatore, pois agora, a atriz vem viver Gia. Essa vocês lembram né?? Arquiteta, amiga do irmão do Christian, atirada, Ana enquadrando.. Lembraram né?? 

     Espero que tenham matado a curiosidade sobre os novos atores, e o principal, a data de estreia do mais esperado filme de 2018. Assim que rolar mais novidades, com certeza vai passar por aqui também, então fiquem ligados. 
Por hoje é isso pessoal, um beeeeijo e até a próxima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário