sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

DICA DE SEXTA - Um Porto Seguro - Nicholas Sparks

     Oláaa amores, tudo ok com vocês? Bem, uma semana para o carnaval e para quem vai aproveitar as festividades e precisa dar uma recarregada nas baterias nesse fim de semana, para que no próximo a pilha esteja completinha, a dica dessa sexta virá a calhar. Bem, sou meio suspeita para falar sobre essa dica, porque vocês sabem né, eu e o autor de hoje, é um caso de amor de primeira né. O que acham de relaxar lendo um romance lindíssimo e super famoso do melhor dos melhores?? Nicholas Sparks está passando pelo nosso blog, e vem trazendo Um Porto Seguro, confiram.



SINOPSE - Quando uma mulher misteriosa chamada Katie aparece repentinamente na pequena cidade de Southport, na Carolina do Norte, questionamentos são levantados sobre seu passado. Linda mas discreta, Katie parece evitar laços pessoais formais até uma série de eventos levá-la a dois relacionamentos relutantes: um com Alex, o viúvo com um coração maravilhoso e dois filhos pequenos, o outro com sua vizinha muito fraca, Jo. Apesar de ser reservada, Katie começa a baixar a guarda lentamente, criando raízes nessa comunidade solícita e tornando-se próxima demais de Alex e de sua família. No entanto, quando Katie começa a se apaixonar, ela se depara com o  segredo obscuro que ainda a assombra e a amedronta: o passado que a deixou apavorada e a fez cruzar o país para chegar no paraíso de Southport. Com o apoio simpático e insistente de Jo, Katie percebe que deve escolher entre uma vida de segurança temporária e outra com recompensas mais arriscadas... e que, no momento mais sombrio, o amor é seu único refúgio. 

____________

     Aquele romance tão gostoso de ler, com alguns mistérios, a descoberta de um grande amor e aquela pitadinha de sobrenatural que fazem um livro tão especial, tudo isso encontramos no livro Um Porto Seguro de Nicholas Sparks, mas como disse né pessoal, sou muito suspeita para falar, já que além de ser super fã do NS, ainda trouxe hoje para vocês meu livro preferido do autor. O livro é tão maravilhoso que virou filme pessoal. Filme esse que, por sinal também achei simplesmente maravilhoso. Então, olha isso pessoal, nossa dica de sexta hoje é em dose dupla, porque quem ler o livro, vai ficar mais que curioso para ver o filme. 
Sobre os segredos de Katie, inocente ou culpada? Quem realmente é a Jo?? Esse é o desafio, vocês descobrirem as respostas da dica da sexta de hoje e virem contar pra gente, o que acharam de mais esse título de enorme sucesso da literatura estrangeira. 

     Espero que vocês tenham gostado da nossa Dica da Sexta de hoje, e não esqueçam de seguir o blog, e se você já conhece a história, conta pra gente o que achou. Por hoje é só, até a próxima pessoal! Um beeeijo


2 comentários: