quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Livro x Filme. Quais as expectativas?

     Olá gente linda, tudo bem com todos vocês? Hoje queria conversar um pouquinho sobre as adaptações de grandes sucessos literários em longas metragens. Siiiiiiiim falta pouco mais de uma semana para a estreia de 50 Tons Mais Escuros e euzinha que já lí mais de 10 vezes a trilogia estou super ansiosa para mais esse encontro com o Senhor Grey.  E simmmm, assim como na estreia de 50 Tons de Cinza, estou relendo o livro antes de ir ao cinema. 
     Gente, vou ser sincera em dizer que á respeito de 50 Tons de Cinza, rolou um pouquinho de decepção em relação ao roteiro, achei que muitas coisas que foram essenciais no livro ou não apareceu ou foi mudado no filme, então percebi o tamanho da importância de se ater aos detalhes para fazer um filme condizente com o livro. Cara, tu não está escrevendo um roteiro para uma história inédita, tu está adaptando uma história que já foi escrita, por favor né moçooooo. 
      Mas agora, para 50 Tons mais escuros, não sei vocês, mas estou com uma expectativa super legal, mudou o diretor do filme, e pelas trailers e de mais vídeos que foram sendo disponibilizados, acho que desse vez não vai rolar aquela decepçãozinha. Tô com o coraçãozinho na mão já só em pensar em ver a cena do pedido de casamento genteee.. E da joelhada da Ana no desgraçado do Jack.. Enfim, menos de uma semana para matar a curiosidade e surtaaaaar pesssoal. 
     E vocês? Quais as expectativas para a estreia de mais um filme da nossa amada trilogia???? Contem para a gente :D E fiquem ligados, que pós filme tem post falando sobre o que achei do filme :D
      Por hoje é isso pessoal, até a próxima :D 






3 comentários:

  1. Como me decepcionei com o primeiro filme, não tenho intenção de assistir o segundo. Decepção esta que vem desde a escolha dos protagonistas até a pífia adaptação. Estou ansiosa para assistir ao filme A Bela e a Fera!

    ResponderExcluir
  2. Como me decepcionei com o primeiro filme, não tenho intenção de assistir o segundo. Decepção esta que vem desde a escolha dos protagonistas até a pífia adaptação. Estou ansiosa para assistir ao filme A Bela e a Fera!

    ResponderExcluir
  3. Sabes Maria, que de início também não gostava da escolha dos protagonistas, primeiramente porque nem conhecia direito Dakota e Jamie, e era fã do Matt Bomer, assim, achando que ele seria o Grey perfeito. Mas depois, assistindo o filme, embora achando o Jamie um tanto fraquinho como ator, achei a que a Dakota foi muito bem, mas acredito que eles viram melhores no segundo filme. E hoje quando leio os livros automaticamente imagino eles como os personagens. Me decepcionei sim com alguns pontos da adaptação também, mas como disse, mudou a direção, acredito que esse segundo filme vá estar um tanto mais fiel ao livro que o primeiro. E booora assistir A Bela e a Fera que estou mais do que ansiosa também :D Um beijo Maria :)

    ResponderExcluir