quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

DDD - Amigo Secreto - A Lista de Desejos

     Oláa amores, tudo bem? Hoje a Dica Do Dia vai para aquele pessoal que estava a procura de uma leitura curtinha, tipo aquele livro que a gente leva pra fila de banco e antes de ir embora já conseguiu terminar de ler sabem? Pois bem, a dica de hoje foi pensando em você. Confira então, Amigo Secreto - A Lista de desejos da autora Sylvia Day, simm, a mesma autora da nossa amada série Crossfire. 



SINOPSE: Neste livro, os leitores conhecerão a história de Nick e Steph, colegas de trabalho secretamente apaixonados um pelo outro. Segredo que se mantém até Nick tirar Steph no amigo secreto (oculto) do escritório e decidir que aquele é o grande momento para revelar seus sentimentos e apimentar as coisas entre eles. É claro que ter visto, sem querer, a lista de desejos safadinhos de Steph será mais que uma grande inspiração...  

______________

     Gente o livro é realmente bem curtinho, mas não se enganem que, o que tem de pequeno tem de calhente esse livrinho. Steph que não quer saber de compromisso, se verá sem saída quando é atropelada pela locomotiva Nick. Até a última página o leitor entenderá o porque de Steph fugir de relacionamentos igual o diaba foge da cruz. Vale a pena conferir. 
     O livro conta com 120 páginas, mas a leitura é extremamente rápida, realmente, em questão de uma hora já havia lido e já estou postando para vocês. É uma boa opção para a leitura rápida. 

     Essa é a dica do dia para vocês, espero que tenham gostado. E quem já leu, comenta aí o que achou do livro e do casal Nick e Steph. Um beeeeijo e até a próxima. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário