quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

RESENHA: Minha Quase Ex- Leny Sousa

     Oláa meus amores, tudo bem com vocês? Pessoal, hoje trouxe para vocês um livro bastante envolvente. Descobri ele por acaso no facebook, alguém  compartilhou uma divulgação sobre o livro, e sabe aquela coisa, "aaah adorei essa capa, vou dar uma olhada" e ai você acaba se envolvendo com a história? Então, foi bem isso o que rolou dessa vez. Ok, não dá pra julgar o livro pela capa, mas vamos combinar né, uma capa bacana sempre chama a atenção hehe. Então hoje vamos falar um pouquinho sobre o livro Minha Quase Ex da Leny Sousa. 




SINOPSE - Depois de três anos de casamento,o rico e bem sucedido empresário Daniel Cross decide se separar de Melanie Dwitt, uma mulher teimosa, mandona e respondona. Vendo que seu casamento ia por água a baixo, Daniel quer pôr um fim nele, mas Melanie é contra a separação e, para convencer o marido ela usará as mais belas armas para seduzi-lo, começando por usar fantasias chegando a saltar um muro para pedir desculpas por seus atos. Será que este casamento realmente chegará ao fim? Quem acabará indo atrás de quem nessa história? 


     Ok pessoal, vou confessar que fiquei um pouquinho perdida no começo do livro, explico porque, a história basicamente gira em torno de uma provável separação do casal Melanie e Daniel, onde a esposa ainda ama o marido e quer reconquistá-lo a qualquer custo mas acaba tendo umas idéias um pouquinho loucas para isso. O que me deixou um  pouco confusa, foi os motivos que levaram o Daniel a logo de cara nas primeiras dez páginas se separar de Melanie, até então eu achei um motivo meio bobo, mas, ao longo da história, vamos entendendo os motivos de Daniel, e o porque de certa frieza que ele trata o casamento. 
     Acontece que, quando Daniel realmente percebe que vai perder Melanie, ele finalmente cai em si e compreende as burradas que fez e vai correr atrás da máquina para reaver seu casamento. Óbvio que a Melanie vai fazer o cara sofrer um pouquinho né gente, até porque mulher magoada, não é tão fácil assim de ser reconquistada,  e assim, vamos ver um novo Daniel finalmente mostrando sentimentos e dando importância ao que realmente importa, o amor. 
     E o final, meu Deus, mais lindo impossível, Daniel  surpreenderá não apenas a esposa como todos nós também. Gente, o livro é uma delícia de ler, tanto que em um dia lí todo, e o melhor, está disponível no WattPad, vou deixar a aqui abaixo o link onde vocês poderão encontrar o livro e a autora, que por sinal, tem outras obras que me parecem interessantíssimas também. 
    E se você já leu, comente o que achou do livro. :) Por hoje é isso pessoal, um beeeijo e até a próxima.




♥ 

5 comentários:

  1. Não li ainda, mas lerei. A Leny é uma fofa. Parabéns, amei a resenha.

    ResponderExcluir
  2. Não li ainda, mas lerei. A Leny é uma fofa. Parabéns, amei a resenha.

    ResponderExcluir
  3. Alguém tem esse livro em PDF? Me manda por favor o link pra baixar... amei quero ler muito ♡♡♡

    ResponderExcluir