segunda-feira, 1 de maio de 2017

DICA AMIGA - "O próximo homem da minha mulher sou eu - Camila Marciano (Dica de: Karine Oliveira)

    Olá amores, bora iniciar a semana com uma super dica de uma das muitas leitoras que interagem através do facebook??  Hoje quem indica é a Karine Oliveira, que falou maravilhas sobre o livro O Próximo Homem da Minha Mulher Sou Eu, livro da autora Camila Braga Marciano (Levanta ai a mão quem ama livro nacionaaaaal \ô/ ) Vamos juntos conferir então?? 



SINOPSEVocê consegue dizer o ponto exato em que o amor acaba? Consegue dizer quando as contas, a rotina e os filhos afogam o amor? Consegue dizer quando acaba o tesão? Eu nunca soube. Isso aqui não é uma história de dois adolescentes que se batem mas no fundo se amam. Eu sou um pai de dois filhos, sou casado. Esta aqui é sobre reconquistar a mesma mulher que você já meteu uma aliança no dedo, mas deixou escapá-la por entre eles. Ela se foi e você nem viu. Esta vai para todos os cabaços que como eu, esqueceram-se que o amor não é um posto, é exercício. É um jogo de tentativa e erro com algumas regras pré-estabelecidas. Aqui, o amor é outra coisa. Não é à toa - Que os contos de fadas terminam no casamento e a ideia de "casamento perfeito" vem estampado num comercial de margarina.

_______________________

COMENTÁRIO DE AMIGA - Eu gostaria de indicar o livro "O Próximo Homem da Minha Mulher Sou Eu" da autora Camila Braga Marciano. Uma história de amor linda"" Que foge dos padrões, uma vez que se trata de reconhecer os seus erros e reconquistar a pessoa amada depois do casamento. Faz a gente rever nossos conceitos e mexe profundamente com nossos sentimentos!!! É uma super história e que recomendo mil vezes!!! Um texto maravilhoso e que te presnde até o fim quando com certeza você vai querer mais!!! #Dio #Fe

_______________________

     Não sei vocês, amores, mas eu fiquei super curiosa para conhecer de perto essa história. Gostaram da dica que a Karine mandou pra gente??? E tá afim de participar também??? Então não perde tempo, porque é fácil, fácil.  É só entrar em contato com o blog através de e-mail(que você encontra alí na barra acima, no botão contato) ou via facebook e enviar o livro que gostaria de indicar, de onde você é, fazer alguma observação pessoal sobre o livro, e por último, mas não menos importante, informar se aceita ou não que seja usada uma foto sua para a publicação. Fácil né gente. Então agora não tem desculpa, é só entrar em contato e participar. 

     Por hoje é isso pessoal, espero que tenham curtido. E não esqueçam de seguir o blog, e indicar para seus amigos, apenas com a ajuda de vocês o blog crescerá! Uma ótima semana para todos vocês. Um beeijo e até a próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário