sábado, 27 de maio de 2017

NOVAS PARCERIAS!

    Olá amores! Tudo bem com vocês?? Bora de notícia boa para melhorar ainda mais esse final de semana??? Então, gostaria de anunciar parar vocês que o blog ganhou três novas parcerias esse mês. Três blogs incríveis ao qual suas donas, assim como eu são apaixonadas por livros e gostariam de compartilhar com vocês também essa paixão. Vou deixar o link de cada um logo à baixo, ao final do post, para vocês conseguirem achar as meninas de maneira mais fácil. 

- MAIS CAFÉ, LIVROS E CAFUNÉ -

     Estamos com uma parceria super bacana primeiramente com a Rafa, que é blogueira responsável pelo blog Mais café, livros e cafuné, que além de tudo é uma querida gente. O blog dela é mais direcionado a resenhas, então, não deixem de conferir e claro, seguir o blog. 


- CRUSH LITERÁRIO - 

     As meninas lá do Crush literário, sempre estão falando um pouquinho sobre livros maravilhosos, e claro, elegendo seus Crushs dos livros que aparecem por lá, vale muito a pena conferir, não deixem de seguir as meninas, amores. 



- O LIVRO E EU - 

     E nossa parceria mais recente ficou por conta do blog O Livro e Eu. O blog é novinho em folha, mas promete os trazer várias publicações super legais sobre os livros favoritos da blogueira responsável, então vem conferir e dar aquela forcinha, seguindo o blog.

     O que dizer né minha gente? Apenas, aguardem, pois vem muita novidade boa por aí. Como prometido, vou deixar os links dos blogs parceiros logo aqui à baixo, assim vocês podem encontrar as meninas mais facilmente. 
     E se você tem interesse de formar uma parceria com blog, é só entrar em contato com a gente via email ou facebook mesmo, e conversamos!
     Por hoje é só amores, até a próxima.






7 comentários:

  1. Oiee, Fiquei muito feliz com essa parceria,Parabéns pelo blog , beijoss

    ResponderExcluir
  2. Que bom, tanta parceria nova. Muito sucesso para o teu blogue :)

    ResponderExcluir
  3. Crush Literário é sem dúvida um dos melhores nomes de blog que já vi. Deu vontade de visitar só pelo nome kkkk. Os outros dois também são bons, mas como sou formado em publicidade eu vi nesse nome uma sacada genial, porém corre o risco de ser passageiro. Mas o interessante foi ter essa sacada de aproveitar a onda do momento. Parabéns pelas parcerias, desejo sucesso a vocês.

    ResponderExcluir
  4. Oiee ^^
    Crush literário, me identifiquei....haha' acho que ainda não conhecia os blogs das meninas, mas fiquei curiosa para dar uma conferida, principalmente no "Crush Literário"...haha' super parabéns pela parceria \0/
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?

    Parabéns pela parceria com os blogs. Eu não conhecia os blogs que mencionou e vou visitá-los para conhecer melhor. Sucesso!

    Bjos

    ResponderExcluir