quarta-feira, 17 de maio de 2017

DICA AMIGA - Tutor - Sue Hecker (Dica de: Carle Sousa)

    Olá amores, tudo bem com vocês??? Essa semana, temos uma dica amiga super especial! Ela vem direto de São Mateus, cidade do Espirito Santo gente, de uma de nossas amigas via facebook, a Carle leu, amou e indicou o livro Tutor da autora nacional Sue Hecker, nossa velha conhecida aqui pelo blog, né gente. Então vamos conferir o que a Carle vai ter a dizer sobre o livro.


SINOPSE Em plena festa de réveillon, Pedro Salvatore é surpreendido por uma chamada urgente do hospital. Um casal conhecido havia sofrido um grave acidente de carro. Durante os dias de agonia que precederam as mortes, a mulher teve forças apenas para instituí-lo como tutor de sua filha de 17 anos, Beatriz Eva. Aos 32 anos, Pedro é um homem marcante, consciente de suas virtudes, porém preso a medos que o tornaram solitário e atormentado por pensamentos compulsivos. Agora, ele terá de enfrentar um grande desafio: se encarregar da educação de uma adolescente com amnésia e que o seduz a todo o momento. Bya se apaixonou por Pedro desde o primeiro instante em que abriu os olhos e viu aquele homem alto e de olhar penetrante ao lado de seu leito hospitalar, velando seu sono. Ela ignora o passado dele, mas sabe que sua vida será dedicada a conquistar a afeição daquele que se tornaria seu tutor. Dois corações maltratados pelo destino. Duas almas que se encontram na tragédia. Dois corpos que clamam por saciar um desejo cada vez mais irresistível. Até que ponto Pedro seria capaz de parar de racionalizar e se entregar a um amor verdadeiro, aquele que finalmente daria sentido à sua existência? Com enredo envolvente, personagens fortes e temas polêmicos, em Tutor Sue Hecker constrói uma trama de amor, sexo, humor, doçura e, principalmente, superação. Uma leitura de prender a atenção, que já conquistou milhares de fãs na internet e que consagrou a autora como uma das principais vozes do romance nacional contemporâneo.

___________________

COMENTÁRIO DE AMIGAEu indico um livro maravilhoso... Tutor da autora Sue Hecker. A Sue sempre nos trás uma historia maravilhosa. E ela sempre aborda em suas histórias algum assunto "polêmico" ou "desconhecido", de maneira delicada, de forma que nós leitores podemos conhecer mais profundamente. Em Tutor ela nos apresenta o Pedro, um homem que trás consigo um passado conturbado, e uma doença difícil de ser aceita até mesmo por ele. Sofre preconceito por parte do pai, que não acredita que ele sofre de TOC, e cresce com essa magoa em relação a seu pai. Um homem que luta com seu problema, tentando não passar para as pessoas que ele tem TOC. O destino coloca na vida desse homem que tem uma carreira consolidada, uma jovem. ele se ve em uma encruzilhada. Ter que cuidar de uma jovem tão linda e atraente, sem mostrar para ela o que sente. O tempo passa a Bya fica uma mulher ainda mais linda, madura, e se apaixona por Pedro. Tenta conquista-lo, mesmo sendo uma tarefa difícil. Ele luta contra esse sentimento, e ela luta a favor do sentimento. Duas pessoas totalmente diferentes, que terão que enfrentar as divergências para se entregar a essa paixão. Uma linda historia de amor.

___________________

E aí amores, gostaram da dica da Carle? Eu particularmente AMEI! Livros polêmicos sempre acabam rendendo ótimas discussões, não é? Se você gostou também ou já leu, use o espaço dos comentários para dizer o que achou da história.
Achou o post legal e quer participar também? Simples! Só entrar em contato com o blog, via facebook ou email, indicar o livro que você leu, amou e quer indicar e fazer suas considerações pessoais sobre a história. Vamos participar do blog pessoal!

Por hoje era isso gente, até a próxima.

7 comentários:

  1. Que lindo. Obrigada pelo carinho ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço pela participação, querida. Sempre que quiser participar do Dica Amiga, é só entrar em contato ;)

      Excluir
  2. Livro Maravilhoso!
    Sue Hecker, arrasou mais uma vez ao escrever o Tutor.História apaixonante com personagens inesquecíveis.Um verdadeiro #SueCesso ��������

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não lí esse livro. Mas o pessoal comenta tanto sobre os livros da autora, que até deu vontade hein.

      Excluir
  3. Adorei a história, linda, maravilhosa!! É intensa e maravilhosa, com amadurecimento das personagens de forma inteligente e real!

    ResponderExcluir
  4. Amo essa história, #AmoPedroSalvatore

    ResponderExcluir