segunda-feira, 15 de maio de 2017

Novo livro de Megan Maxwell a caminho

    Oláaa amores! Para começar a semana com o pé direito, que tal conferir essa novidade MA RA VI LHO SA para quem é fã da autora Megan Maxwell? Simmm, na semana passada, a autora divulgou que está sim escrevendo uma versão de Peça-me o Que Quiser pelos olhos do nosso CEO mais gostoso que você respeita, Eric Zimmerman: Yo Soy Eric Zimmerman. Vamos conferir a capa latina? 



    É pessoal, só por essa capa já estou mortinha da silva. Repararam ali abaixo um certo VOLUME 1. Genteeeeeeee, é isso mesmo, o livro não vai parar pelo primeiro exemplar de Peça-me o Que Quiser não, minha gente. Nada confirmado pela autora ainda, mas ao que parece, vai ter Eric Zimmerman contando sua versão dos fatos pela série toda. Se isso é uma delícia? Mas é claro que sim! 

    Não temos uma data findada sobre o lançamento. Especulações dizem que em novembro teremos a versão latina, mas não há data para o lançamento aqui no Brasil. Então o que nos sobra? Aguardar ansiosamente por "Eu Sou Eric Zimmerman" e já ir estocando as moedas no cofrinho, porque livros da Megan, é mais que obrigação estar na estante. 
Assim que tivermos mais informações, como sinopse, data de lançamento, etc.., postaremos por aqui, então siga o blog para não perder nenhuma informação importante, hein!

    Por hoje é isso pessoal, até a próxima. 


19 comentários:

  1. Eu ainda não li nenhum livro da autora mas tenho certeza que para os fãs da série essa notícia é bombástica e o livro vai ser super aguardado.

    ResponderExcluir
  2. Olá tudo bem ?
    Dês da divulgação da capa que fiquei bem curiosa na série , é essa capa tá um ahasso .
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que a capa brasileira seja a mesma, porque achei essa capa maravilhooosa! Beeijo

      Excluir
  3. Ah eu não curti muito a capa, não!
    Curti demais a forma que você falou sobre o livro.
    Achei super divertido e curioso.
    Sua forma de escrever foi o que instigou mais.
    Adorei sua empolgação, moça! E olha que nem é um gênero que eu curta tanto. Mas gostei de verdade.
    Um beijo!

    Eliziane Dias

    ResponderExcluir
  4. Não vejo a hora de reler a história pelo ponto de vista do Iceman. Amo a escrita da Megan Maxwell e tenho todos os livros dela que já foram publicados em português. Acabei de ler "Desejo concedido" e simplesmente amei. Megan arrasou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah então somos duas! Também tenho todos os livros e esto ansiosíssima pelo Iceman hehe

      Excluir
    2. Oiii vc tem o livro Deixa-te levar? Não consigo baixar em PDF. Só baixa as 15 primeiras páginas. Me ajuda por favor

      Excluir
    3. Oi. Se você tiver também me envie gessica.dinas@hotmail.com o livro Deixa-te levar.

      Excluir
    4. Oi se tiver também me envie
      Thammygomes05@hotmail.com
      Deixa te levar

      Excluir
  5. Eu adoro a série peça-me o que quiser, mas confesso que não estou tão curiosa assim a ler a versão do Eric, por mais que goste dele.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De início, também não estava. Depois do GREY parece que a coisa ficou meio batida, mas depois, imaginando o que o Eric teria a dizer, bateu sim aquela curiosidade. hehe

      Excluir
  6. Ainda nao li nada da autora, mas amo as versoes contadas por eles. Prevejo um sucesso a Caminho.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  7. saiu a versão espanhola meninas...a brasileira só em fevereiro...ai a ansiedade a mil

    ResponderExcluir
  8. Alguém aqui já sabe quando sai a versão em português (Brasilera)
    Estou que não me aguento

    ResponderExcluir
  9. Eu ja pedi o meu ao papai noel.
    Aqui no Chile, se encontra faciomente nas ruas.
    Todas as maravilhas da querida Megan.
    Deve se muito hot....ai que calor....;-) ;-)

    ResponderExcluir